Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Sandler para Vendas Corporativas

Uma abordagem sistemática para fechar negócios com corporativas

Melhore suas habilidades em vendas para lidar com clientes corporativos.

No ambiente de vendas corporativas, tanto o número de decisores quanto o nível de interação entre eles é tipicamente maior e mais diverso do que o que encontramos nas interações de vendas mais tradicionais.

Conhecimento é poder. Saiba o que você está enfrentando na arena de vendas.

Veja nossa lista de desafios que você precisa estar preparado para superar ao trabalhar com clientes e potenciais clientes corporativos. (Artigo em inglês)


Veja o seu artigo gratuito
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Desafios de Vendas Corporativas

Essas complexas interações entre pessoas e trocas de informações resultam em:

  • Um alto grau de cooperação, comunicação e criatividade entre a equipe de vendas

  • Soluções mais complexas que exigem uma implementação cuidadosamente orquestrada

  • Ciclos de vendas mais longos com maiores custos diretos e indiretos para perseguir oportunidades

Organizar e documentar interações e trocas de informações entre equipes de compradores e vendedores, tanto entre uma equipe e outra quanto internamente em cada equipe, é um artigo de primeira necessidade para fechar vendas, e fechá-las obtendo lucro. 
O método Sandler para Vendas Corporativas oferece as ferramentas para tornar isso possível além de oferecer estratégias e processos para fazer com que as oportunidades de venda continuem caminhando para conclusões previsíveis e favoráveis.

Do Lado do Comprador

O grupo de pessoas que determina as necessidades pode ser diferente do grupo que ajuda a criar a solução. E o controle dos recursos para adquirir e implementar a solução pode ainda estar nas mãos de um terceiro grupo.

Do Lado do Vendedor

A composição da equipe de vendas muitas vezes passa por mudanças. As pessoas que têm o primeiro contato com as informações necessárias para descobrir e definir as necessidades do potencial cliente podem não ser as mesmas que idealizam e criam as soluções. E a equipe responsável pela implementação provavelmente incluirá outras pessoas também.

Notícias sobre o método Sandler para Vendas Corporativas

Leia sobre todo o sucesso e toda a cobertura de mídia sobre o programa da Sandler para Organizações de Vendas Corporativas, incluindo o lançamento mais recente do livro em parceria com McGraw Hill, Sandler Enterprise Selling: Winning, Growing, and Retaining Major Accounts.

As Seis Fases das Vendas Corporativas

  • Fase Cinco: Proposta e Adiantamento
  • Fase Seis: Entrega do Serviço
  • Fase Quatro: Desenvolvimento da Solução
  • Fase Três: Qualificação
  • Fase Dois: Identificação da Oportunidade
  • Fase Um: Planejamento Territorial e Contábil

Sandler para Vendas Corporativas — O Livro

Correr atrás de contas grandes e complexas com diversos conselhos e decisores é um grande desafio para profissionais de vendas. Este livro mais recente da Sandler apresenta uma abordagem em seis fases para fechar negócios com valiosos clientes corporativos, prestando um atendimento eficaz e expandindo o relacionamento com o decorrer do tempo. (Disponível apenas em inglês)

Descubra como encontrar e fechar negócios com clientes corporativos lucrativos.