Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Gestores de Vendas

Supervisor, coach, treinador e mentor - você faz de tudo -, mas você é eficaz em tudo?

O trabalho mais difícil do planeta

A gerência sênior define metas para o seu departamento e espera que você as cumpra. Talvez você tenha pouca, ou nenhuma voz na determinação dessas metas e pouca, ou nenhuma escolha além de aceitá-las. Por mais que esses objetivos sejam desafiadores, ou até mesmo irreais, agora eles te pertencem e você deve canalizar os esforços de seus vendedores em atividades produtivas que garantam o alcance deles.

Consiga resultados mensuráveis.

Como líder de equipe, você é responsável pelas vendas e/ou desempenho operacional de sua equipe. Quando sua organização de vendas obtiver a certificação Sandler, sua confiança e capacidade de crescimento aumentarão imediata e exponencialmente.

Sua responsabilidade como gerente de vendas é ajudar os membros da sua equipe a serem vendedores eficazes.

Então, o que você pode fazer para aperfeiçoar seu desempenho e ser um gestor, mentor e motivador melhor?


Obtenha o relatório gratuito
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

DA COMUNICAÇÃO À GESTÃO DO TEMPO, DO CONTROLE DE PROJETO À GESTÃO DE PESSOAL

Você deve supervisioná-los, guiá-los e orientá-los, delegando a eles a responsabilidade de descobrir novos negócios, manter negócios existentes, administrar seus territórios e concluir as partes documentais dentro do prazo.

 

Você deve ser capaz de recrutar, contratar e treinar novos vendedores que possuam a experiência, capacidade e habilidades necessárias não apenas para realizar o trabalho, mas para se destacarem na função.

Precisa de uma mãozinha? Relaxa. A Sandler fornece os processos, ferramentas e técnicas para manter você e sua equipe focados em atividades de alto valor, enquanto você os leva aos mais altos níveis de sucesso.


Experimente os programas de gerenciamento de vendas com desempenho comprovado, pessoalmente ou online.