Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

A História da Sandler

Saiba mais sobre a organização Sandler.

A Sandler é uma líder de treinamento há décadas.

Em 1967, David Sandler desenvolveu o Sistema Sandler de Vendas, a metodologia por trás dele e o conceito de “reforço de treinamento” para obter mudanças significativas e sucesso duradouro.

David Sandler foi um verdadeiro visionário que estava muito à frente de seu tempo. Como a sua metodologia revolucionária foi embasada em princípios básicos da psicologia do comportamento humano, ela resistiu à prova do tempo.

A prova atual de nosso sucesso contínuo se encontra no sucesso de dezenas de milhares de clientes. Clientes cujas vidas e carreiras nós continuamos a transformar ano após ano.

Utilizando a base do Sistema Sandler de Vendas, continuamos a criar novos programas de vendas, gestão e liderança para empresas de todos os tamanhos, desde as mais pequenas até as listadas na Fortune 500.

Parte do motivo para nossos programas serem tão eficazes é o fato de eles serem extremamente adaptáveis, podendo ser aplicados em qualquer segmento de mercado ou estrutura organizacional.

Dave Mattson, nosso atual Presidente e CEO, trabalhou de perto com David Sandler nos primeiros anos da nossa organização e assumiu a liderança em 2007.

Sob a liderança de Mattson, a organização Sandler se expandiu dentro do território americano e internacionalmente, resultando em 250 escritórios em 27 países ao redor do mundo. Ele acrescentou diversos programas ao portfólio de treinamento da Sandler, incluindo programas de Vendas Corporativas, Liderança e Atendimento ao Cliente, assim como a Certificação Sandler, a primeira certificação de vendas do mercado com progresso mensurável e baseada em habilidades.