Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Soluções Online

Tome decisões estratégicas sobre a tecnologia que você usa.

 

Tanta tecnologia, tão pouco tempo.

Hoje, as vendas são tão competitivas que qualquer nova tecnologia ou ferramenta que prometa aumento de produtividade, vantagens competitivas ou aumento de receita se torna tentadora para os líderes de vendas. Tomar essas decisões estratégicas pode ser difícil.

Tecnologia de Ponta Que Oferece Uma Vantagem Contra a Concorrência

Economize Tempo, Dinheiro e Recursos

Nossa tecnologia pode ajudá-lo a facilitar a geração de leads e a criação de novas oportunidades de negócios a partir de contas existentes, aumentar a eficiência da prospecção outbound e apresentar as melhores propostas para fechar mais vendas.

Comunique-se de Forma Mais Eficaz.

Adoramos investir em tecnologia para ajudá-lo a se comunicar com seus potenciais clientes, clientes existentes e membros da equipe para planejar as ligações, acompanhar os negócios à medida que eles avançam e fazer ligações de vendas.

Visualize os Fatores Intangíveis

Um dos maiores benefícios da tecnologia é poder medir, rastrear e gerenciar processos conceituais em painéis, ferramentas e guias para melhorar a inteligência de vendas.

 

Imagem de capa do whitepaper com os dizeres

Cinco Erros em Vendas de Tecnologia que Podem Custar Milhões

A maioria dos vendedores de tecnologia vai direto para o estágio da proposta sem fazer a devida diligência ao longo do caminho para garantir o sucesso da operação. Você está perdendo oportunidades de encurtar o ciclo de vendas, aumentar as taxas de fechamento e conversar com os verdadeiros decisores de cada oportunidade?


Aprenda a evitar esses erros
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

MAXIMIZE SEU INVESTIMENTO EM TREINAMENTOS DE VENDAS E GESTÃO COMERCIAL COM REFORÇO ADICIONAL A QUALQUER HORA.


Explore alguns dos nossos programas de alto desempenho comprovado para ver se poderemos servi-lo de acordo com as suas demandas e particularidades.