Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Recursos

O sucesso é um prêmio que continua a aumentar a parti dele mesmo.

Acesse uma coleção consistente de dicas de vendas e gestão, ofertas específicas por segmento de negócio e outros materiais

Aproveite a ampla biblioteca de recursos da Sandler, que inclui Webinários (gravações ao vivo e arquivadas), a coleção de Vídeos das Regras da Sandler, nossa biblioteca de White Papers e Relatórios, Livros e Boletins Informativos da Sandler ou informações sobre nossa próxima Conferência Anual para Clientes.

 

Eventos Ao Vivo — webinários, podcasts e streaming

A rede global de consultores renomados da Sandler oferece a você acesso a conteúdo atualizado em qualquer lugar, a qualquer hora.

LinkedIn the Sandler Way

A Sandler e o LinkedIn - a maior empresa de desenvolvimento profissional em vendas do mundo e a maior empresa de networking do mundo - lançaram seu primeiro livro publicado em parceria.

Um livro indispensável para qualquer vendedor profissional que deseja maximizar seus esforços de prospecção usando o LinkedIn.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

Conteúdos Gratuitos & E-books

Desvende os segredos do sucesso de vendas e gestão através do acesso à ampla gama de White Papers GRATUITOS da Sandler e seja bem-sucedido tanto em sua vida profissional quanto pessoal.

O Blog da Sandler

Insights e dicas sobre vendas, gestão de vendas, liderança e tópicos de gestão comercial. Nós convidamos você
a comentar nossas postagens e compartilhá-las com seus colegas.

Ampla Biblioteca de Vídeos com Dicas e Insights da Sandler

A coleção de vídeos da Sandler apresenta dicas e técnicas de vendas baseadas no livro de Dave Mattson, The Sandler Rules: 49 Timeless Selling Principles and How to Apply Them. Diferentes consultores Sandler de todo o mundo trazem cada uma dessas regras de vendas à vida em vídeos individuais.

about sandler_BookNewReleases.png

Livros Sandler

A Biblioteca de Livros da Sandler inclui dois best-sellers da Amazon e do Wall Street Journal, bem como o clássico mais vendido entre todos os livros de vendas já escritos.

Nas Palavras de Nossos Clientes

O sistema Sandler é uma metodologia comprovada que ajudou a desenvolver negócios, empresários, liderança, gestores de vendas e vendedores de alto desempenho em todo o mundo. Temos o orgulho de compartilhar apenas alguns dos clientes que Sandler atendeu, junto com seus testemunhos de sucesso.

Explore alguns dos nossos programas comprovados de alto desempenho para ver se poderemos servi-lo de acordo com as suas demandas e particularidades.