Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Soluções de Vendas

Venda Mais e Mais Facilmente com os Programas de Vendas Sandler

Resolva os desafios de vendas mais difíceis.

Pare de jogar o jogo dos compradores. Enquanto outros programas de vendas te ensinam a jogar melhor, a Sandler ensina como quebrar as regras, mudar o jogo e evitar problemas comuns de vendas.

Encontre e Feche um Número Suficiente de Negócios Rentáveis

A maioria dos vendedores luta para encontrar um bom número de potenciais clientes, fechar com o número suficiente de pessoas, ou fechar o número necessário de negócios em seus próprios termo.

Não Perca Tempo Correndo Atrás de Potenciais Clientes que Nunca Comprarão

Tentar vender a potenciais clientes que não precisam da sua solução, não têm dinheiro ou não podem tomar uma decisão apenas o levará a desgaste e frustração.

Chega de Descontos Excessivos e Consultoria Gratuita

Potenciais clientes adoram usar a sua expertise, enrolar até o final do trimestre para fechar o acordo, ou obter gratuitamente uma proposta e usá-la para negociar com a concorrência. É duro dizer, mas nada disso lhe ajudará a alcançar suas metas, então comece agora mesmo a mudar o jogo.

Aprenda a trabalhar com mais inteligência, vender mais e mais facilmente.

A melhor maneira de aumentar as vendas.


Você pode trabalhar mais para atrair mais potenciais clientes. Você pode vender mais para fechar com mais potenciais clientes.

Ou você pode aprender com Sandler

Converse com os Melhores Potenciais Clientes

Sistema Sandler de Vendas foi projetado para ajudá-lo a identificar seus clientes ideais, eliminar quem não vai comprar e iniciar conversas de vendas mais interessantes.

Mantenha as Melhores Conversas Possíveis

Também mostramos como controlar um processo de descoberta mutuamente benéfico, projetado para entender a motivação, o orçamento e o processo de tomada de decisão do potencial cliente.

Feche a Venda ou Encerre a Oportunidade

Depois dessa conversa, mostraremos como qualificar a oportunidade, apresentar sua solução e conseguir que mais decisões sejam tomadas para evitar desperdiçar seu tempo indo atrás de pessoas que não vão comprar.

Cursos de Desenvolvimento em Vendas Online

A Sandler Online  é uma plataforma de ponta, projetada para educar e dar suporte aos profissionais de vendas com uma variedade de conteúdos, ferramentas e aplicativos com acesso sob demanda. Aprenda no seu próprio ritmo através de uma gama de programas online e tenha acesso a recursos, como as nossas extensas bibliotecas, inscrevendo-se hoje mesmo.

  • No Pressure Prospecting

    Este programa online serve como introdução a uma maneira melhor de iniciar conversas de vendas. O especialista em prospecção, Sean Coyle, leva você a um processo fácil de seguir para se conectar com os decisores. (Disponível em inglês)

    Saiba mais 

  • Negotiating Mastery

    Liderado por Dave Mattson, este programa de nove lições aborda as estratégias comuns dos negociadores profissionais e as táticas necessárias para criar resultados ganha-ganha para ambas as partes. (Disponível em inglês)

    Saiba mais

  • Social Selling Success

    Neste programa de quatro partes, Mike Montague, vice-presidente de Online Learning, da Sandler, mostra como construir sua base de clientes, alavancar a prospecção social, manter as melhores conversas de vendas e conseguir mais indicações e apresentações de novas fontes. (Disponível em inglês)

    Saiba mais


Experimente os programas de vendas com desempenho comprovado, pessoalmente ou online.