Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Certificações Sandler

Um aprendizado mensurável é igual a resultados consistentes.

 

Garantindo um retorno sobre seus investimentos em capital humano.

Nós entendemos que o desenvolvimento é um investimento feito para pessoas, e as empresas querem saber exatamente quão bem esse investimento está sendo realizado.

Consciência e Conhecimento

O primeiro passo em qualquer plano de aprendizagem e desenvolvimento é garantir que sua equipe esteja ciente das expectativas, tenha um entendimento básico dos conceitos e possa usar uma linguagem comum para articular as atitudes, comportamentos e técnicas necessárias para o sucesso.

 

Aplicação de Conceitos

O segundo passo é fazer com que sua equipe aplique os novos conceitos na rotina de trabalho com suas próprias palavras. Saber é ótimo, mas é agindo que conseguimos resultados. Simulações de vendas, acompanhamento em reuniões e outros auxílios no trabalho podem facilitar a transformação do conhecimento em estratégias e táticas personalizadas.

Desenvolvimento de Habilidades

Execução contínua de estratégias de vendas até que se tornem habilidades efetivas que podem ser utilizadas a qualquer momento. Comportamento consistente, atitudes congruentes e aperfeiçoamento de técnicas levam ao sucesso sustentável a longo prazo.

Hábitos de Nível Master

O estágio final do aprendizado ocorre quando esses novos hábitos não parecem mais "novos". Quando sua equipe chegar ao domínio pleno, você perceberá a maestria que eles terão sobre as habilidades, a mudança será permanente e todos transformarão o plano no novo padrão de desempenho.

 

Um processo documentado de Certificação

O Programa de Certificação Sandler oferece oportunidades ilimitadas para os profissionais de vendas da Sandler aprimorarem suas habilidades à medida que avançam nos quatro níveis de certificação. Após a conclusão, os participantes recebem a certificação apropriada para cada nível.

CONHECIMENTO

BRONZE

O teste de conhecimento nível bronze foi desenvolvido para fornecer aos participantes o entendimento básico do Sistema Sandler de Vendas para que eles possam começar a aplicá-lo.

APLICAÇÃO

SILVER

O nível Silver foi desenvolvido para garantir que os participantes que aprenderam as estratégias da Sandler possam aplicá-las corretamente em suas empresas, funções e setores específicos.

COMPETÊNCIAS

GOLD

A certificação no nível Gold mede a aplicação consistente dos conceitos para criar novos comportamentos e habilidades. O registro diário, coaching e acompanhamento garantem responsabilização para uma implementação bem-sucedida.

HÁBITOS

MASTER

A certificação de nível Master garante que os participantes mantenham comportamentos até que se tornem novos hábitos. Os participantes devem demonstrar e documentar seus resultados e desempenho em campo.


Sucesso na Certificação

Vender é uma ciência. Ouça o CEO e presidente da Sandler, Dave Mattson, sobre por que é importante desenvolver diretrizes definidas para o sucesso de vendas. Está esperando o quê? Comece hoje mesmo a sua própria história de sucesso com a Sandler Training!


Obtenha agora as Certificações Sandler