Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Dicas e Opiniões para Vendas

Dicas e opiniões da Sandler para vendas.

A maior rede de treinamento do mundo aproveitando as melhores metodologias de vendas do mercado.

A coleção de vídeos da Sandler apresenta nossa rede internacional de especialistas em negócios falando sobre conceitos essenciais de vendas e gestão de forma simples e fácil de entender.

Dica de Vendas—Regra Sandler #8: Ao Prospectar, Procure Agender a Reunião

Veja o instrutor Sandler Chris McDonell explicando como tirar a pressão tanto de cima de você quando do potencial cliente agendando uma reunião.

Dica de Vendas—Regra Sandler #12: Responda Toda Pergunta com uma Pergunta

O instrutor Sandler Chip Reichhard explica como você deve fazer diversas perguntas para entender todas as preocupações de seus potenciais clientes.

LANÇAMENTO!
Vendas Corporativas

Correr atrás de contas grandes e complexas com diversos comitês e decisores é provavelmente o maior desafio para os profissionais de vendas.
(Disponível apenas em inglês)

LANÇAMENTO!
Vendas do Setor Tecnológico

O escritor e instrutor Sandler, Rich Chiarello, oferece às equipes de vendas encarregadas de vender soluções técnicas um programa de sucesso comprovado embasado no Sistema Sandler de Vendas.
(Disponível apenas em inglês)

LANÇAMENTO!
Um Clássico Sandler—Atualizado

O clássico best-seller de vendas sobre como conduzir ao sucesso em uma edição atualizada pelo CEO e Presidente da Sandler, David Mattson, que oferece habilidades adicionais desenvolvidas para lidar com o cenário altamente competitivo, mais complexo e tecnológico dos dias de hoje.
(Disponível apenas em inglês)

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.