Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Soluções de Liderança

Lidere sua equipe para o sucesso.

É solitário estar no topo.

Gerentes de vendas e outros líderes têm o trabalho mais difícil da empresa. Você precisa formar uma equipe e obter resultados através de outras pessoas, e a responsabilidade final pelo sucesso ou fracasso da missão está em seus ombros.

Encontre a Próxima Geração dos Melhores Talentos

Infelizmente, se você quer um time melhor, cabe a você se tornar um líder melhor. Encontrar, escolher e integrar novos membros da sua equipe pode ser um desafio, especialmente se você não fizer isso com muita frequência.

Deixe de Passar Muito Tempo Apagando Incêndios

Sem microgestão (micromanaging), você deve motivar, liderar e desenvolver o talento de sua equipe, mas quem está ajudando, treinando e responsabilizando você pelos seus objetivos?

 

Aprenda a Lidar com uma Equipe com Baixa Performance ou Desmotivada

Compartilhar a visão, gerenciar a missão e maximizar o desempenho da sua equipe raramente é ensinado na escola, o que te obriga a descobrir como fazê-lo por conta própria.

Obtenha o suporte necessário para liderar

Os programas de desenvolvimento de liderança e gerenciamento de vendas da Sandler foram projetados para ajudá-lo a tirar do lugar onde você está, remover gargalos e levar sua carreira ou empresa para o próximo nível.

Instale um Processo de Contratação Sistemático e Científico

Aprenda a desenvolver um perfil de contratação preciso, avaliar objetivamenteselecionar candidatos e criar planos de integração e desempenho para cada cargo em sua equipe.

 

Inicie Estratégias de Coaching & Responsabilização (Accountability)

Desenvolva uma mentalidade de coaching para descobrir o código de desempenho de cada pessoa da sua equipe e mantê-la focada nos comportamentos que levam à conquista dos objetivos.

Aprenda a se transformar em um líder com essas ideias. .

Extraído do nosso livro, The Road to Excellence, este capítulo de exemplo aborda como superar os "pontos cegos" comuns de gerenciamento que podem minar e destruir as empresas. (Disponível em inglês)


Acesse seu capítulo de amostra grátis
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Melhore as Habilidades de Liderança & Comunicação

Aprenda como reconhecer e resolver conflitos rapidamente, comunicar sua visão de maneira clara em reuniões e encontros individuais, e capacitar os membros da sua equipe para uma performance de alto nível.

Obtenha as ferramentas para ajudá-lo a liderar
uma equipe de vendas de alta performance.