Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Nossa Abordagem

A nossa missão é o seu sucesso, então nossa abordagem tem o objetivo de trazer sucesso duradouro em vez de "consertos rápidos".

Seu investimento em treinamento não deve
ser uma aposta.

Sabemos que apenas uma pequena porcentagem das pessoas realmente aplicam novas habilidades em seus trabalhos depois que o treinamento acaba. Você precisa saber os resultados que pode esperar do seu investimento em treinamento. Precisa de um parceiro de treinamento que tem como única missão o seu sucesso.

Desvende os segredos do sucesso com a grande variedade de textos GRATUITOS da Sandler.

Como Trabalhamos

O reforço de treinamento é feito por meio de

  • Treinamentos presenciais
  • Workshops de resolução de problemas
  • Treinamentos intensivos com muita energia
  • Materiais multimídia interativos disponibilizados através do Sandler Online.

Esta combinação de diferentes formas de treinamento vai ajudar você e sua equipe a dominarem e aplicarem novas habilidades com maior rapidez. Com isso, seu processo de aprendizado será mais rápido e seu sucesso se multiplicará.

Nosso treinamento faz uso da repetição para ajudar clientes a entenderem os princípios e estratégias que compõe nosso sistema de vendas, e em seguida desenvolver as habilidades necessárias para colocar essas estratégias em prática nas suas negociações do dia-a-dia.

Reforço acelera o crescimento real.

É por isso que adotamos uma abordagem de treinamento que seja científica, metódica, comprovada e feita para acelerar seu processo de aprendizado. Chamamos isso de “reforço de treinamento”.

Aplicamos nossa filosofia fundamental a todos os nossos treinamentos e serviços de consultoria:

  • Treinamento para Liderança

    Ajuda gerentes e líderes de empresas de qualquer nível organizacional a se tornarem mais eficazes.

  • Treinamento para Vendas Corporativas

    Permite que empresas grandes, nacionais ou multinacionais atinjam seus objetivos, seja no âmbito de Vendas, Atendimento ao Cliente ou Gestão/Liderança.

  • Treinamento de Vendas

    Emprega nossa abordagem não tradicional de reforço constante para proporcionar mudanças duradouras, quer sejam aplicadas a um único profissional de vendas ou a uma equipe de vendas inteira.

O Método Definitivo para Ser um Mestre em Vendas

Dando continuidade ao nosso compromisso de treinamentos de vendas eficazes, científicos e metódicos, a Certificação Sandler oferece resultados mensuráveis a cada etapa conforme os participantes avançam do nível competente ao nível proficiente.

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.