Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Quem Capacitamos

Sejam empresas dentro das 1000 Maiores, da revista Valor Econômico, ou profissionais de vendas individuais, oferecemos capacitação em vendas, liderança e atendimento ao cliente.


Quanto mais dinheiro, mais problemas...

Independentemente do tamanho ou escopo atual da sua organização, crescer e alcançar o próximo nível é um desafio sério.

  • Faça seu negócio crescer.

    Consiga novos negócios e se aventure por novos mercados.

     

  • Aumente a sua equipe.

    Contrate, adapte, treine e retenha os melhores talentos.

     

  • Aumente suas habilidades.

    Desenvolva, motive e capacite o crescimento professional.

     

Soluções abrangentes.

A Sandler é a única que tem consultores e facilitadores quem podem ajudá-lo a subir de nível, independentemente do tamanho, localização ou estrutura atual da sua empresa.

Profissionais independentes

Investir em si mesmo é um dos maiores retornos de investimento que você pode obter. Ajudamos mais de 1 milhão de pessoas a mudar de pensamento, desenvolver habilidades e adquirir os hábitos que valem a pena guardar pelo resto da vida. Você não falhará, porque nós não permitiremos.

Pequenas e Médias Empresas

Por mais de 50 anos, em nossos centros de capacitação, ajudamos milhares de pequenas e médias empresas a identificar pontos cegos e gargalos que atrapalham seu crescimento. Também ajudamos a desenvolver planos, pessoas, posições, processos, métricas e motivações para chegar ao próximo nível e permanecer lá.

 

Empresas Nacionais e Globais

As iniciativas de mudança em escala são como trocar os pneus de um carro de corrida a 100 km/h. Ajudaremos você a implantar um modelo de linguagem de vendas, desenvolver sistemas de alto alcance e reforçar a mensagem em toda a empresa para obter consistência e sucesso sustentáveis.

 

Você procura saber se seu investimento em metodologias de capacitação será totalmente recompensado?

Escolha o programa de capacitação de vendas que permite medir os resultados. As Certificações Sandler oferecem resultados mesuráveis a cada etapa, à medida que os participantes avançam de competentes para proficientes.

Explore alguns dos nossos melhores programas
para ver se poderemos servi-lo de acordo com as suas demandas e particularidades.

A Sandler funciona em qualquer segmento.

Atendemos profissionais de vendaslíderes e profissionais de atendimento ao cliente das mais diversas organizações, há mais de 50 anos. Além disso, desenvolvemos programas especializados e publicamos livros para os seguintes setores.