Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

VENHA CONHECER A SANDLER TRAINING

Junte-se a nós em uma aula experimental para descobrir por que vender a nível corporativo requer habilidades e processos especiais.

"O programa Sandler para Vendas Corporativas (SVC) nos oferece uma abordagem estratégica para desenvolver tanto nossos clientes quanto potenciais clientes. Este programa faz uso de um colaborativismo estruturado para unir nossos departamentos de Vendas, Operações, TI, Gestão e Atendimento ao Cliente a fim de obter e expandir grandes contas com eficácia. Usando o SVC nós podemos determinar do que o cliente e precisa e como entregar isso rapidamente sem desperdício de recursos." 

Brian Topper
Diretor-Gerente | Centaur Services

Enterprise Selling Free Session

O nível mais avançado em vendas: Vendas Corporativas

Junte-se a nós para uma aula experimental e aprenda...

  • Como definir claramente o valor de negócio das soluções que você oferece aos potenciais clientes. 

  • Como qualificar uma conta em potencial da forma mais eficaz e eficiente possível para não gastar tempo e recursos preciosos correndo atrás de algo sem futuro.

  • Como transferir uma conta com eficácia para os responsáveis pela entrega dos produtos ou serviços, de forma que o processo seja tranquilo e imperceptível para o cliente—preparando o terreno para futuros negócios.

Feche negócios com clientes corporativos rentáveis, atenda-os de forma eficaz e expanda
o relacionamento com o tempo.

Vender para clientes corporativos apresenta desafios muito diferentes do que vender para empresas pequenas e médias. Longos ciclos de vendas, complexas estruturas de decisão e a necessidade de ter um quadro de sucessores que tenha tanto abrangência quanto profundidade podem fazer com que você tenha dificuldades em ser bem-sucedido neste ambiente de vendas.