Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Soluções Online

As mais novas tecnologias aplicadas estrategicamente para máxima eficácia.

Nosso pacote online de ferramentas de diagnóstico e reforço maximizam o investimento e o impacto dos programas de desenvolvimento

Cinco erros em vendas de tecnologia que podem te custar milhões

A maioria dos vendedores do ramo tecnológico se precipitam a criar propostas sem tomar os devidos cuidados ao longo do processo para garantir o sucesso. Você está perdendo oportunidades de encurtar o ciclo de vendas, aumentar a taxa de fechamentos e abrir portas para os verdadeiros decisores?

(Artigo em inglês)


Aprenda como evitar esses erros
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Maximize ainda mais o seu investimento em desenvolvimento profissional de vendas e gestão com um reforço adicional 24h.

Nas Palavras de Nossos Clientes

Mike Phillips, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Mercado na Cemex, EUA
Segmento de Mercado: Manufatura, Materiais de Construção

Mudar comportamentos ao longo do tempo com um apoio contínuo foi muito importante para Phillips. Nas palavras dele, “A Sandler foi ótima ao nos oferecer formas de manter nossa equipe de vendas em contato constante com o treinamento", com todos os tipos de materiais, desde webinários mensais até as atualizações diárias do Sandler Online. "De repente, começamos a ouvir palavras do nosso treinamento na Sandler como 'Acordo-Prévio', 'Dor' e 'Vínculos e Afinidades' sendo usadas em nossas conversas. Foi aí que soubemos que o treinamento estava se tornando parte do DNA da nossa empresa". 

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.