Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Cursos de Autoaprendizagem Online

As tecnologias mais recentes, aplicadas estrategicamente para maximizar a eficácia. 

 

Na Ponta dos Seus Dedos

Aprenda no seu próprio ritmo e tenha acesso a cursos flexíveis e sob demanda sobre vendas, gestão comercial e atendimento ao cliente.

Leadership for Organizational excellence

Aprenda os 13 principais pontos cegos da sua empresa e como corrigir os descuidos mais perigosos de liderança para levar sua organização ao próximo nível.

Negotiation begins after the “Yes”

No processo de vendas da Sandler® lidamos antecipadamente com tudo que precisa ser discutido, eliminando assim a necessidade de negociar posteriormente no processo de vendas. Quanto mais eficazmente você executar o processo de vendas, menos negociações terá que fazer.

 

No Guts No Gain

Reconheça as barreiras que frequentemente impedem conquistas individuais e descubra as melhores práticas para sair da zona de conforto, lidar com riscos e falhas e alcançar maiores níveis de sucesso.

Social Selling Success

Aprenda a gerar receita adicionando mais pessoas, informações e oportunidades ao seu funil de vendas, incluindo atitudes, comportamentos e técnicas de social selling que você poderá implementar imediatamente em sua próxima reunião.

 

No Pressure Prospecting

Aprenda com a Sandler Training uma estratégia livre de estresse para o desenvolvimento de novos negócios, incluindo atitudes, comportamentos e técnicas que você poderá implementar imediatamente em sua próxima ligação de vendas.

The Sandler Rules for Sales Leaders

Aprenda as melhores práticas para líderes de vendas que você poderá implementar imediatamente com os membros de sua equipe.

Experimente os melhores programas de vendas da atualidade, presencialmente ou online.