Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Atendemos—Equipes Internas de Vendas e de Atendimento ao Cliente

Você está vendendo—percebendo ou não.

Eleve a reputação da sua marca e aumente as vendas.

Você precisa lidar com potenciais clientes ou clientes que estão confusos, frustrados ou insatisfeitos?

A sua função parece ser a de desarmar diversas bombas de carga emocional que caem no seu colo?

Você precisa interpretar situações e resolver problemas com frequência? Mesmo quando não te dão informações suficientes?

Caso você seja um assistente de vendas internas ou de atendimento ao cliente, a resposta é “sim”. Você precisa fazer isso diariamente. E esperam que você o faça de forma calma e respeitosa mesmo quando estiver lidando com pessoas que são tudo menos calmas e respeitosas.

7 Ways Customer Svc.png

Se não estiver monetarizando a sua equipe de atendimento ao cliente por meio de seu potencial para vendas receptivas, você está desperdiçando uma fonte de receita extremamente importante.

Aprenda o que fazer para conseguir facilmente engajar e incentivar sua equipe de apoio ao cliente a fim de que contribuam ainda mais com o lucro e o crescimento da sua empresa. (Artigo em inglês)


Peça sua cópia gratuita
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.


 

Quanta confiança você tem na habilidade da sua equipe de suporte ao cliente? Acha que eles conseguiriam identificar e criar mais potenciais oportunidades de negócio a partir de seu departamento?

A Sandler possui técnicas e estratégias que lhe possibilitam atender às necessidades de seus clientes, encontrar as soluções mais adequadas para os problemas e conseguir lidar com pessoas e situações difíceis de forma eficaz e eficiente. Isso ainda mantendo suas emoções sob controle e sem "manipular" o cliente de forma alguma.

Você está jogando dinheiro fora dispensando clientes?

Relacionamentos duradouros com clientes geram receita recorrente. E relacionamentos criados com uma base sólida, boa comunicação, respeito mútuo e boas intenções podem sobreviver a praticamente qualquer tempestade.

Equipes de apoio ao cliente são o primeiro ponto de contato durante qualquer crise, grande ou pequena. Essa interação deve ser produtiva e lucrativa.

Obtenha resultados mensuráveis.

Com a Certificação Sandler, você tem acesso a resultados mensuráveis a cada etapa do processo de treinamento. Seu progresso é documentado, começando como competente, passando a proficiente e por fim tornando-se um mestre em vendas.

Conheça alguns dos nossos melhores programas de vendas atuais, pessoalmente ou online.

Serviço ao Cliente no Estilo Sandler

A sua estratégia de apoio ao cliente só é tão forte quanto o seu elo mais fraco. 

A escritora e especialista do Programa de Atendimento ao Cliente da Sandler, Anne MacKeigan, apresenta as 48 regras necessárias para fazer investimentos estratégicos e inteligentes no suporte ao cliente. Customer Service The Sandler Way pode ajudá-lo a criar e manter uma cultura de trabalho baseada na ideia de que o cliente não é só importante—ele é o único motivo para a sua organização existir. (Disponível apenas em inglês)