Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Atendemos—Equipes de Vendas e Indivíduos

Sejam iniciantes ou profissionais experientes querendo aprimorar suas habilidades.

Não trabalhe demais, trabalhe com inteligência.

Um dos principais motivos para empresas falharem, independente de seu tamanho ou segmento de mercado, é a incapacidade de aumentar o número de vendas. Tipicamente, profissionais de vendas confiam demais em seus produtos/serviços e nas suas personalidades para conseguir fechar vendas. Eles não conseguem perceber como é importante ter um método estruturado de vendas. O fato é que tanto a sua sobrevivência como o lucro e crescimento da sua empresa dependem da sua habilidade de identificar, qualificar e fechar negócios no seu nicho de mercado de forma consistente. Não trabalhe duro, trabalhe com inteligência e aprenda como o nosso processo eficaz e replicável de vendas pode ajudá-lo a expandir seu negócio.

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

Os 3 Maiores Erros de Vendas que Você Nunca Deve Cometer.

Descubra como evitar esses erros fatais que podem custar sua venda. 


Peça sua cópia gratuita
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.


Resultados de prospecção previsíveis não são um mito.

Para equipes de vendas pequenas, a prospecção pode ser uma montanha-russa. Um mês estão por cima, no outro por baixo. Nem sempre é divertido. O Sistema Sandler de Vendas é capaz de nivelar o campo de vendas, e com isso você pode contar com resultados previsíveis.

 

A utilização de ferramentas como o LinkedIn pode virar o jogo para equipes de vendas com um orçamento limitado. Essas ferramentas podem nivelar o campo, permitindo que o profissional de vendas conecte-se com potenciais cliente pré-qualificados de acordo com o segmento de mercado, tamanho de empresa ou outros indicadores-chave.

O porém é que, na ausência de um sistema para definir claramente o que você procura e de um sistema replicável para saber o que fazer em seguida, essa atividade pode se tornar um buraco negro. Consumindo tempo que deveria ser investido no fechamento de vendas.

Nem todos os ciclos de vendas são iguais, especialmente quando se trata do porte das empresas e do número de decisores.  Sejam empresas pequenas ou médias, organizações grandes ou corporativas, o seu trabalho é conduzir o cliente ao fechamento.

Obtenha resultados mensuráveis.

Com a Certificação da Sandler, você tem acesso a resultados mensuráveis a cada etapa do processo de treinamento. Seu progresso é documentado, começando como competente, passando a proficiente e por fim tornando-se um mestre em vendas.

Transforme profissionais com performances medíocres em grandes estrelas de vendas.

O clássico best-seller de vendas, com conselhos testados e aprovados sobre como conduzir ao sucesso pessoal e empresarial quebrando as regras de vendas convencionais. A segunda edição foi atualizada pelo CEO e Presidente da Sandler, David Mattson, que oferece habilidades adicionais desenvolvidas para lidar com o cenário altamente competitivo, mais complexo e tecnológico dos dias de hoje. (Disponível apenas em inglês)

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais, presenciais ou online.