Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Atendemos—Prestadores de Serviços Profissionais

Desenvolva seu negócio sem parecer ou sentir-se como um vendedor.

Um novo olhar sobre o processo de desenvolvimento de contas

Se você for um advogado, engenheiro, contador, arquiteto ou qualquer outro profissional buscando construir uma base de clientes rentável, isso significa que deve ser capaz de vender suas ideias, seus serviços e a si mesmo. Mas se for como muitos outros prestadores de serviços, "vender" não é uma parte natural da identidade do seu negócio. Você se sente infinitamente mais confortável e confiante fazendo o seu trabalho do que vendendo o seu serviço.

O LinkedIn é uma poderosa rede digital de contatos que pode oferecer um circulo de excelentes indicações e referências de qualidade para profissionais e especialistas—somente se souberem os segredos para utilizá-lo de forma eficiente. (Artigo em inglês)


Peça sua cópia gratuita
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

 

O treinamento da Sandler, criado especificamente para provedores de serviço, pode ajudá-lo a empregar as mesmas habilidades criativas, organizacionais, analíticas e comunicativas utilizadas na sua profissão para criar um conjunto eficaz de atividades para identificar e qualificar oportunidades de negócios. Além disso você descobrirá também como conseguir novos clientes de forma confortável, competente e consistente sem precisar recorrer a táticas clichês de “vendas”. 

Ninguém me disse que eu precisaria vender...

Quando abriu sua firma ou empresa, você não sabia que teria como responsabilidade vender ou desenvolver seu negócio? Você gostaria de saber por onde começar?

O desenvolvimento e a expansão do seu negócio não é igual ao de uma venda típica realizada entre empresas. Existem diferentes fatores que podem tornar um profissional que não é um vendedor ser bem-sucedido na conquista de novos clientes.

Obtenha resultados mensuráveis.

Com a Certificação Sandler, você tem acesso a resultados mensuráveis a cada etapa do processo de treinamento. Seu progresso é documentado, começando como competente, passando a proficiente e por fim tornando-se um mestre em vendas.

Um livro de vendas feito especialmente para profissionais provedores de serviço

Os escritores e instrutuores da Sandler, Chuck e Evan Polin, falam sobre o seu mais novo livro, Selling Professional Services The Sandler Way, e sobre como os princípios Sandler podem ter um grande impacto no desenvolvimento do seu negócio. (Disponível apenas em inglês)

Conheça alguns dos nossos melhores programas de vendas, presencialmente ou online.