Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

ATENDEMOS—Empresários, Presidentes, CEOs

Os alicerces de qualquer grande empresa.

Supere os grandes desafios que a liderança de uma empresa impõe.

A força e a reputação de uma empresa são determinadas por seus funcionários. Para expandir e sustentar sua empresa você precisa confiar que seus funcionários consigam construir e manter uma base muito sólida que possa gerar vendas e lucro, entregar produtos e serviços, e oferecer uma excelente experiência para o cliente. Porém, esses resultados só podem ser atingidos caso você tenha as pessoas certas com mentalidades, habilidades e hábitos certos nos cargos certos fazendo as tarefas certas.

why salespeople fail

Grandes empresas enfrentam dificuldades todos os dias. Elas têm profissionais de vendas talentosos, mas eles encontram constantemente barreiras para vender.

Faça o download GRATUITO do artigo Por que os Vendedores Caem em Armadilhas para descobrir como superar esses obstáculos. (Temporariamente em inglês. Tradução em português disponível em breve)


Fazer download do artigo
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.


 

Caso não tenha a experiência para isso dentro de sua empresa, existem recursos comprovados que podem ajudá-lo.

Para analisar sua situação de forma precisa e tomar decisões intelectuais quanto à saúde organizacional da sua empresa, é necessário ter alguém de fora com uma perspectiva objetiva—como um consultor Sandler.

Estamos aqui para ajudar sua equipe a fazer crescer seu negócio.

Como líder, a sua responsabilidade é trazer sustentabilidade para sua empresa com decisões que fazem diferença a longo-prazo. 

Você adora ganhar – mas seus gerentes e profissionais de vendas precisam de mais ferramentas para ajudar sua empresa a ganhar mais, e mais rápido.

Obtenha resultados mensuráveis.

Com uma Certificação Sandler, você tem acesso a resultados mensuráveis a cada etapa do processo de treinamento. Seu progresso é documentado, começando como competente, passando a proficiente e por fim tornando-se um mestre em vendas.

Leadership the Sandler Way book

Transformando Líderes no Estilo Sandler

Em seu livro Transforming Leaders The Sandler Way, o escritor e instrutor Sandler Dave Arch fala sobre como não é possível transformar uma equipe ou organização até que você tenha transformado a si mesmo.

O livro apresenta de forma simples e ilustrativa um guia para as 52 lições de liderança que estão por trás de equipes e carreiras de sucesso. Acompanha o livro um conjunto de cartas inteiramente colorido. (Disponível apenas em inglês)

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.