Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Soluções Sandler para Negócios

Uma abordagem sistemática ao sucesso, independente do segmento de mercado ou do tamanho da organização.

Você já experimentou fazer treinamentos antes e ficou decepcionado com resultados fracos ou passageiros?

Considere trabalhar com uma empresa de treinamento com um histórico de 40 anos trazendo melhorias e crescimento sustentáveis e duradouros para nossos clientes. Não temos soluções fáceis e rápidas, porque sabemos que essas “soluções” não solucionam nada. Estamos aqui para acompanhá-lo em uma longa jornada em busca de mudanças, crescimento e sucesso constantes utilizando uma metodologia comprovada e premiada combinada com reforço de treinamento oferecido por instrutores experientes. O resultado? Melhorias mensuráveis, sustentáveis e permanentes. Essa é uma combinação de sucesso que mais ninguém pode oferecer.

Quando a sua organização precisa de mais do que uma abordagem “genérica”.

Nem todas as empresas fazem prospecção, vendem ou atendem da mesma forma. Ao investir em um treinamento para equipes de grande performance, você espera resultados mensuráveis.

Não desista. Mudar é possível.

Talvez seja hora de pensar em ter um parceiro de treinamento que vá adaptar seu programa de treinamento de acordo com as SUAS necessidades, independente de qual seja o seu segmento de mercado ou a sua estrutura organizacional.

Um parceiro de treinamento com um histórico comprovado de sucesso duradouro com clientes pequenos, médios ou da lista Fortune 500 no mundo todo.

Maximize ainda mais o seu investimento em treinamentos de vendas e gestão com um reforço adicional 24h.

APRESENTAMOS RESULTADOS

Para aqueles que desejam crescer tendo um aumento de produtividade geral, desde a equipe de líderes até a equipe de atendimento ao cliente. (Artigo em inglês)


Descubra o que a Sandler pode fazer por você
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Um Clássico Sandler... Atualizado

O clássico best-seller de vendas sobre lideranças de sucesso atualizado pelo CEO e Presidente da Sandler, David Mattson, que oferece habilidades adicionais desenvolvidas para lidar com o cenário altamente competitivo, mais complexo e tecnológico dos dias de hoje. (Disponível apenas em inglês)

Transformando Líderes no Estilo Sandler

O livro apresenta de forma simples e ilustrativa um guia para as 52 lições de liderança que estão por trás de equipes e carreiras de sucesso. Acompanha o livro um conjunto de cartas inteiramente colorido. (Disponível apenas em inglês)

Sandler para Vendas Corporativas

Correr atrás de contas grandes e complexas com diversos conselhos e decisores é um grande desafio para profissionais de vendas. (Disponível apenas em inglês)

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.