Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Estratégias de Vendas para Estar à Frente da Concorrência

Os maiores segredos revelados por dois grandes especialistas em vendas!

Tome a dianteira e se mantenha à frente

Quer você esteja tentando evitar uma queda nas vendas ou maximizar seu período de pico de vendas, estas estratégias o ajudarão a tomar a dianteira e se manter à frente da concorrência. O segmento de vendas é um setor extremamente competitivo e, às vezes, a vantagem de superar sua concorrência pode traduzir-se em milhões de dólares.

Este webinário foi feito para líderes de vendas que estão:

  • Tendo dificuldades com concorrentes fortes abaixando preços
  • Preocupados em não conseguir acompanhar a curva tecnológica
  • Preocupados com o lançamento de novos produtos
  • Vendendo em um mercado ou segmento já bem desenvolvido

Veja a gravação do webinário

Assista aqui caso você tenha perdido alguma das dicas que Dave Mattson e Jamie Shanks compartilharam sobre como ficar à frente da concorrência.

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.

Dave Mattson

Sob a liderança de Mattson, a organização Sandler se expandiu dentro do território americano e internacionalmente, resultando em 250 escritórios em 27 países ao redor do mundo. Ele acrescentou diversos programas ao portfólio de treinamento da Sandler, incluindo programas de Vendas Corporativas, Liderança e Atendimento ao Cliente, assim como a Certificação Sandler, a primeira certificação de vendas do mercado com progresso mensurável e baseada em habilidades.

Jamie Shanks

Jamie Shanks, CEO da Sales for Life, é um dos maiores especialistas em vendas por redes sociais da América do Norte. Ele criou pessoalmente soluções para vendas por redes sociais para praticamente todos os segmentos de mercado, e empresas de todos os tamanhos, desde as mais pequenas até as corporações da lista Fortune 500. Antes de começar sua primeira agência de vendas, Jamie era Diretor de Vendas em duas empresas de software – Captive Channel Corp. e Firmex Inc., e transformou as ambas as empresas, que estavam em fase inicial, em negócios lucrativos.