Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Sandler Rules for Sales Leaders

49 Princípios Atemporais

Desenvolva um processo de gestão de vendas funcional

Eis um mistério. Temos uma linguagem e um processo comuns para cada departamento da empresa... exceto o de Vendas. De fato, na maioria das equipes de vendas os vendedores tendem a resistir a qualquer tentativa de estabelecer um processo consistente para a equipe como um todo - e os gestores tendem a permitir essa condição. Por quê?

Em The Sandler Rules for Sales Leaders, David Mattson, CEO da Sandler Training, oferece 49 princípios atemporais e comprovados para uma liderança de vendas eficaz, com base no Sistema Sandler de Vendas. O livro é a sequência do best-seller do Wall Street Journal, As Regras Sandler, também de autoria de David Mattson.

 

Sobre o Autor

DAVID MATTSON é o CEO da Sandler Training, uma organização internacional de desenvolvimento e consultoria com sede nos Estados Unidos. Desde 1986, ele é facilitador e consultor de negócios para gestão, vendas, comunicação interpessoal, formação de equipes corporativas e planejamento estratégico nos Estados Unidos e na Europa. Ele é autor de vários livros, incluindo o best-seller do Wall Street Journal, As Regras Sandler.

 

Você e sua equipe estão falando a mesma língua?

Para descobrir, baixe este capítulo de amostra GRATUITO do livro inovador de David Mattson, The Sandler Rules for Sales Leaders (em inglês).


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.