Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Succeed the Sandler Way

14 Lições Pessoais e Profissionais

Entrevistas com vendedores, gestores de vendas e CEOs que transformaram suas carreiras.

Succeed The Sandler Way, pelos consultores e autores da Sandler Karl Scheible e Adam Boyd, apresenta 14 histórias envolventes de sucesso com clientes reais que usaram o Sistema Sandler de Vendas para criar grandes avanços pessoais e profissionais em suas vidas e carreiras.

Como cada estudo de caso prova, os princípios básicos para a criação de um ponto de progresso parecem (enganosamente) simples: Seja sincero consigo mesmo. Olhar para si com atenção e meticulosidade é pré-requisito para qualquer progresso.

Se os outros podem chegar lá, você também pode!

Ler este livro te ajudará a olhar para dentro de si e entender quais são as suas crenças autolimitadoras. E, se você estiver pronto, ele te auxiliará a tomar medidas eficazes baseadas nas descobertas transformadoras dos Princípios de Sucesso da Sandler. Saiba como:

  • Transformar um “ponto de ruptura” em um “ponto de virada” em sua vida.
  • Entender o processo de falha e deixá-lo trabalhar para você.
  • Criar uma revolução de atitude em sua empresa.
  • Decidir o que você quer, elaborar um plano e apostar nos resultados.
  • Permitir que outras pessoas falhem, para que possam aprender como vencer.
  • Lidar com o risco, o medo e a dúvida.
Author, Karl Scheible

Sobre os Autores

Karl Scheible é um consultor, professor, treinador premiado e palestrante notório. Ele foi exposto pela primeira vez à metodologia de vendas da Sandler quando nos contratou para desenvolver sua organização nacional de vendas em 2001. Antes de ingressar na Sandler, Karl fundou uma empresa de tecnologia com alcance em vários estados e muito bem-sucedida. Ele acabou vendendo a empresa para um grupo de investimentos de capital privado. Depois de tirar um tempo para fazer um MBA, ele abriu a Market Sense para ajudar os empresários a aumentar o valor de suas empresas. Seus clientes experimentaram um crescimento expoente usando os princípios da Sandler e muitos que eram empresários venderam suas companhias fazendo grandes acordos comerciais.

Author, Adam Boyd picture

Sobre os Autores

Adam Boyd ingressou na Sandler em 2008. Ele começou a trabalhar com vendas à moda antiga: ligações frias e vendas para CEOs, presidentes e empresários. Ele se juntou à Sandler para aprender a ciência por trás das vendas e da gestão, a fim de se tornar um líder versátil e mais forte. Ele trabalhou com várias empresas de pequeno e médio porte para aumentar a receita, melhorar a lucratividade e construir uma organização de vendas mais previsível e consistente que superasse os resultados.

Obtenha uma prévia GRÁTIS!

Se você está pronto, tome medidas eficazes com base nas descobertas transformadoras dos Princípios de Sucesso da Sandler. (Disponível em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.