Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Selling Professional Services—The Sandler Way

Ou: "Ninguém me disse que eu teria que vender"!

Você pode aproveitar o processo de expansão da sua base de clientes e o desenvolvimento de uma prática de sucesso.

Como? Pegando as habilidades que você já domina e que gosta de aplicar na sua rotina de trabalho - e implantando-as de uma maneira ligeiramente diferente. Ao menos é assim que Chuck e Evan Polin, autores de Selling Professional Services The Sandler Way, ensinam seus clientes.

Este livro atende às necessidades de consultores especializados que desejam...

  • Aprender a transformar relacionamentos de margem estreita (ou sem margem) com os clientes em compromissos de alto valor em que todos saem ganhando.
  • Aprender a conquistar novos clientes sem oferecer tanta consultoria gratuita.
  • Se tornar um destaque em vendas para a empresa, atingindo esse objetivo sem parecerem agressivos.

Sobre os Autores

Chuck e Evan Polin são uma equipe de consultoria composta por pai e filho com mais de duas décadas de experiência na Sandler. Eles são o CEO e o Presidente, respectivamente, do The Training Resource Group, Inc., um Centro de Desenvolvimento da Sandler Training localizado no mercado metropolitano da Filadélfia, Pensilvânia.

Chuck Polin é um Consultor Sandler há mais de 20 anos e traz mais de 40 anos de vendas, gestão de vendas e experiência executiva corporativa para a empresa. A Greater Philadelphia Chamber Of Commerce nomeou Chuck Polin como Empreendedor do Ano em 2009.

Evan Polin ingressou na empresa de seu pai em 2001, trazendo uma riqueza de experiência em desenvolvimento e coaching, oferecendo workshops de desenvolvimento de negócios para Associações de Advogados, a AIA, Associações de Ex-alunos de Universidades, Câmaras de Comércio e Associações Profissionais. Evan falou em conferências nacionais e regionais, forneceu programas de desenvolvimento para empresas da Fortune 500 e forneceu Relatórios Sobre Estresse em Incidentes Críticos para empresas na cidade de Nova York e no norte de Nova Jersey após o 11 de setembro.

Um livro de vendas feito especialmente para consultores especializados

Os autores e consultores da Sandler, Chuck e Evan Polin, discutem seu mais recente livro, Selling Professional Services The Sandler Way, e como os fundamentos da Sandler podem ter um grande impacto no desenvolvimento da prática.

Informações essenciais para sócios de escritórios de advocacia e outros consultores especializados.

Obtenha uma prévia GRÁTIS!

Baixe um exemplo de capítulo de Selling Professional Services The Sandler Way para saber mais sobre o desenvolvimento de práticas previsíveis e consistentes.


Acesse seu capítulo GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.