Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Negotiating from the Inside Out

Um Guia Para o Sucesso Corporativo 


Enfrente situações estressantes de negociação

Em Negotiating from the Inside Out, Clint Babcock discute como superar os obstáculos internos enfrentados por todos aqueles que procuram negociações bem-sucedidas... e como dominar um simples processo de três etapas que leva a bons resultados em praticamente qualquer situação de negociação.

"Negociei acordos com um total agregado de mais de $1 bilhão... e aprendi muito com este livro. Ele deve ser lido por todos que negociam qualquer coisa, seja no âmbito pessoal ou profissional. ”

Bob Rohrlack | Presidente e CEO, Tampa Bay Chamber


O guia definitivo

Aprenda como antecipar os prováveis movimentos do seu parceiro de negócios, fortalecer sua posição e planejar seus próprios movimentos o quanto antes ao:

  • Identificar os doze estratagemas clássicos que negociadores de alto nível provavelmente usarão com você e como responder a eles.
  • Superar obstáculos internos e dominar a habilidade de negociação usando princípios comprovados da Sandler Training.
  • Entregar um resultado positivo, mesmo quando você está enfrentando situações de negociação estressantes.

Obtenha seu capítulo GRATUITO (em inglês)

Preencha o formulário abaixo.


Acesse seu capítulo GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.
Clint Babcock

[AUTOR] Clint Babcock

Com mais de 25 anos de experiência em vendas, liderança e negociação, Clint Babcock trabalhou com executivos seniores em empresas de uma ampla gama de setores para ajudá-los a construir estrategicamente suas forças de vendas. Um facilitador certificado pela Sandler, ele ajudou centenas de equipes de vendas e milhares de vendedores a melhorar o desempenho e reter a margem. Sua trajetória profissional inclui excelentes desempenhos em vendas, negociação, desenvolvimento de negócios, operações e treinamento e desenvolvimento de pessoas. Ele é formado em finanças e se orgulha de manter a si mesmo, seus clientes e seus alunos focados em números.