Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Intentional Sales Manager

Aproveite o Poder da Liderança Intencional para Transformar Sua Equipe

 

O importante processo da transformação pessoal e organizational

Em The Intentional Sales Manager, Pat McManamon fala sobre como cultivar a gestão de vendas intencional com decisões tomadas conscientemente e não por força do hábito.

“A HABILIDADE DE INSPIRAR AS PESSOAS E DE MANTÊ-LAS SIMULTANEAMENTE RESPONSABILIZADAS É MUITO IMPORTANTE PARA O LUCRO DE UMA EMPRESA. ESTE LIVRO DESTACA O PAPEL DO GESTOR NO DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS."

Will Montoya, Sócio e Conselheiro Administrativo | BKS Partners

 

O RECURSO DEFINITIVO

A menos que você aproveite completamente seu propósito e intenção enquanto líder de vendas, sua equipe nunca atingirá o potencial máximo que ela tem disponível.  

O "The Intentional Sales Manager":

Esboça estratégias poderosas, testadas para tratar dos desafios mais comuns da gestão de vendas

Mostra como unir os indivíduos e a equipe e colocá-los no caminho certo - com zero pressão

Ajuda a criar e apoiar uma equipe de vendas independente e altamente motivada

Obtenha seu capítulo GRATUITO de amostra (em inglês)

Preencha o formulário abaixo.


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Pat McManamon

Pat McManamon treinou, avaliou e prestou consultoria a vendedores, gestores de vendas, líderes de negócios, empresários e CEOs de grandes organizações nos setores médico, financeiro, de seguros, construção e tecnologia. Antes de ingressar na Sandler, Pat passou 18 anos com uma empresa Fortune 500 como Diretor de Vendas Internacionais.