Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

21st Century Prospecting


O Guia Oficial para o Desenvolvimento de Novos Negócios

Faça o download do seu guia sobre como se conectar e engajar efetivamente com potenciais compradores no cenário de vendas complexo e multiplataforma dos dias de hoje.

ESTE LIVRO FOI ESCRITO PARA VOCÊ

"Se você já perguntou a si mesmo: 'Onde estão os compradores, e como posso me conectar com eles? John Rosso e Mark McGraw escreveram este livro para você. Trata-se de criar um sucesso duradouro a um nível elevado e sustentável no mercado de hoje - não de antigamente. Se você está pronto para trabalhar e fazer as coisas acontecerem no atual ambiente de compras, continue lendo".

David Mattson | Presidente/CEO, Sandler Training

 

Obtenha um capítulo gratuito


Enviar
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Sobre os Autores

John Rosso

John Rosso é um renomado especialista em desenvolvimento de negócios, especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento em produtividade de vendas. John é um palestrante dinâmico e entusiástico que informa, entretém e motiva presidentes, CEOs, outros gerentes seniores e profissionais de vendas. Ele é o autor de Prospect the Sandler Way.

 

Mark McGraw

Mark McGraw

O lema de Mark McGraw é "Ajude as pessoas, ganhe dinheiro, divirta-se"! Ele é apaixonado por ajudar vendedores e líderes de vendas a alcançar seu melhor através de treinamento de vendas, coaching e maestria no processo de vendas. Sua missão é transformar vendedores e equipes para gerar mais oportunidades de vendas para que pessoas e empresas possam atingir seu potencial.