Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Investindo no Desenvolvimento de seus Funcionários

Contratar as pessoas certas é apenas o primeiro passo. Saiba como investir imediatamente no sucesso do desenvolvimento de sua equipe a curto e longo prazo.

 

Excelência Organizacional

Embora o treinamento e o coaching sejam uma parte essencial e indispensável do seu papel no desenvolvimento do plano de sucesso de seus funcionários, descubra algumas estratégias adicionais de coaching no kit de ferramentas do gestor com este White Paper.

 

Neste e-book você vai:

Combinar estas ideias criativas com programas tradicionais de desenvolvimento para obter resultados positivos a longo prazo.

 

  • Comunicação: Estabeleça expectativas claras com um feedback honesto que se conecte aos objetivos individuais de seu funcionário.

  • Reforço: Construa uma cultura de aprendizado em sua organização através de sessões individuais de coaching.

  • Liderança: Descubra maneiras únicas de desenvolver habilidades individuais com soluções criativas e experiências novas.

     

Imagem de capa do Whitepaper com os dizeres

5 Maneiras de Investir no Desenvolvimento da Sua Equipe

Preencha este formulário para receber nosso e-book GRATUITO!


Acesse seu E-BOOK GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Maximize o potencial da sua equipe com estratégias e táticas projetadas para construir relacionamentos e confiança para obter resultados positivos.

Explore some of today's top-performing programs to see if we're a fit for you.

Find a complimentary session