Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Conheça a Equipe Sandler

Trabalhamos para sermos os melhores no que fazemos e para ajudá-lo a fazer o mesmo.

[TÍTULO DO FRANQUEADO]

[Nome do Franqueado] trabalha com o segmento de vendas há [número] anos e tem parceria com a Sandler há quase [número] anos. [Nome da Entidade Corporativa ou Nome do Franqueado] é um centro de treinamento licenciado que se dedica ao treinamento de empresas de todos os tamanhos na região de [localização], contribuindo para que atinjam todo o seu potencial, excedam expectativas e continuem a crescer.

placeholder_darwin.png

[TÍTULO DO FRANQUEADO]

[Texto do franqueado] Aprox. 20-60 palavras com a biografia do dono da franquia (ou isso pode ser uma introdução breve com um link para uma página secundária contendo a biografia completa). Adicione na coluna ao lado um vídeo ou uma foto na qual apareçam os ombros e o rosto.

[Team Member 1]

Read more about Team Member 1If your business is smaller, then simply close this box and delete it. You can also replace the content, images and links in these three columns with something else entirely of your choosing.

[Team Member 2]

The link below the text should be their name and should indicate what to expect from the next page (i.e. Find out more about Joe Trainer).

[Team Member 3]

If your business is smaller, then simply close this box and delete it. You can also replace the content, images and links in these three columns with something else entirely of your choosing.

Conecte-se conosco

Siga-nos nas nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas dicas e técnicas de vendas.

@SandlerTraining on Twitter | Facebook | LinkedIn (em inglês)

Acesse nossa coleção de vídeos no canal do YouTube Sandler Worldwide para ver nossa rede internacional de especialistas explicando conceitos de vendas e gestão de forma descomplicada.

Livros Sandler

O acervo de livros da Sandler inclui dois best-sellers da Amazon e do Wall Street Journal, assim como um clássico que é o maior best-seller de todos os tempos da área de vendas.

Conheça alguns dos nossos melhores programas atuais para ver se combinamos com você.