Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Sandler Online

Um ambiente online sofisticado para reforçar nossa metodologia de treinamento

Funcionalidade avançada. Conteúdo robusto. A qualquer hora.

Flexibilidade de acesso à informação sob demanda e custo-eficácia de conteúdo eletrônico — ambos essenciais para a gestão de investimento a longo prazo em desenvolvimento para a sua equipe, seja ela centralizada em um só local ou espalhada pelo mundo

Aprenda 10 Formas de Usar o LinkedIn para uma Prospecção mais Eficaz

Use o LinkedIn para se conectar a pessoas de forma mais objetiva a fim de agregar valor aos seus contatos, compartilhar ideias e expandir sua rede de prospecção gastando apenas 20 minutos por dia.

(Artigo em inglês)


Veja o seu artigo GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

O Sandler Online pode ajudá-lo em três aspectos cruciais:

  • Supervisão de Participação

    Garantindo que os membros de sua equipe estejam comprometidos e participando ativamente do próprio treinamento e desenvolvimento.

  • Quantificação da Eficácia do Programa

    Permitindo avaliar o aprendizado e o nível de retenção do conteúdo da sua equipe.

  • Aceleração do Aprendizado através de Reforço

    Complementando constantemente os conceitos que sua equipe aprender nas sessões presenciais.

Nossa plataforma online também contribui para que você veja qual está sendo o seu retorno de investimento nos programas de desenvolvimento em vendas. Ela oferece:

  • Ambiente colaborativo. Nossas salas de discussão e comunidades de aprendizado permitem que os membros da sua equipe permaneçam conectados entre si e com seu facilitador Sandler durante todo o processo de aprendizagem.

  • Conteúdo robusto. Material personalizado para acompanhar as mudanças de foco de aprendizagem de acordo com suas necessidades.

  • Avaliação e monitoramento. Nosso exclusivo software de testes e rastreamento verifica o progresso no desenvolvimento de seus gestores/profissionais de vendas e identifica pontos de defasagem que servem de referência para futuras oportunidades de aprendizado.

  • Homepage customizada com relatórios. Seus gestores têm acesso imediato aos dados que precisam para avaliar suas equipes.

O Método Definitivo para Ser um Mestre em Vendas

Alinhado ao nosso compromisso com programas eficazes, científicos e metódicos de desenvolvimento em vendas, a Certificação Sandler oferece resultados mensuráveis a cada etapa conforme os participantes avançam do nível competente ao nível proficiente.

Conheça o melhor do desenvolvimento profissional online da atualidade.

Best-Sellers do Setor de Negócios

O acervo de livros da Sandler inclui dois best-sellers da Amazon e do Wall Street Journal, além de um clássico que é o maior best-seller de todos os tempos da área de vendas.

Sandler Books