Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Soluções para Prestadores de Serviços Profissionais

O que arquitetos, advogados, engenheiros e outros especialistas têm em comum?

Você sabe como desenvolver um negócio de sucesso?

Propaganda e marketing não garantem um fluxo constante de clientes de qualidade, e um serviço excepcional não garante indicações.

solutions_sales_pro-services_1.png

Você precisa de um treinamento criado especialmente para prestadores de serviço profissionais.

Sua operação de negócio provavelmente gira em torno de sistemas, processo e princípios—mas você utiliza algum desses elementos para desenvolver novos negócios? É bem provável que você se sinta confortável fazendo seu serviço, mas que não sinta o mesmo conforto, competência ou consistência na hora de “vender” esses serviços.

Você pode integrar as mesmas habilidades criativas, organizacionais, analíticas e comunicativas utilizadas na sua profissão em processos e sistemas eficazes para identificar, qualificar e desenvolver novas oportunidades de negócio.

Vender” pode se tornar uma parte relevante e lucrativa do seu negócio, sem que você e seus colegas de trabalho pareçam com “típicos vendedores”. Não é preciso recorrer a apresentações carregadas de pressão, justificação de preços, funções e benefícios, nem ficar preso numa eterna dança com adiamentos e objeções de potenciais clientes, ou ficar tentando “fechar o negócio”.

Resumindo...

Profissionais treinados pela Sandler, munidos de um conjunto de princípios e processos que lhes permite ver oportunidades onde antes viam obstáculos, são capazes de consistentemente fechar negócios que teriam passado despercebidos.

Um livro de vendas feito especialmente para profissionais prestadores de serviço

Os escritores e instrutuores da Sandler, Chuck e Evan Polin, falam sobre o seu mais novo livro, Selling Professional Services The Sandler Way, e sobre como os princípios Sandler podem ter um grande impacto no desenvolvimento do seu negócio.

Informações indispensáveis para sócios de firmas de advocacia e outros profissionais prestadores de serviço. 

(Disponível apenas em inglês)

Programa indispensável para sócios de firmas de advocacia. Ele ensina profissionais de fora da área de vendas a vender—uma habilidade essencial em firmas de advocacia, nas quais a remuneração é tipicamente baseada na renda gerada.

Theresa Loscalzo, Sócia-gerente da Schnader Law, Filadélfia - Pensilvânia

Conheça alguns dos nossos melhores programas de vendas, presencialmente ou online.