Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Winning from Failing

Crie e Mantenha Uma Cultura de Aprendizagem no Local de Trabalho Para Maximizar o Desempenho.

Dê vida ao aspecto prático do programa de treinamento

O novo livro de Josh Seibert, Winning From Failing: Build and Lead a Corporate Learning Culture for High Performance, mostra aos líderes de empresas como aproveitar a progressão natural de aprendizagem dos adultos. Seu livro mostra aos líderes de vendas (e outras pessoas) como criar, apoiar e manter uma cultura de aprendizagem no local de trabalho melhorando mensuravelmente o desempenho. Iniciar tal cultura deve sempre começar com o reconhecimento por parte da gestão de que é bom - e até mesmo essencial - que as pessoas falhem... dentro de limites claramente definidos.

Como aproveitar a progressão natural de aprendizagem dos adultos

  • Descubra as chaves para ensinar novos conceitos com resultados produtivos.
  • Compreenda por que tantas iniciativas de aprendizagem geram resultados medíocres ou negativos.
  • Entenda o poder das falhas no processo de aprendizagem e por que precisamos que elas aconteçam.
  • Crie e mantenha uma cultura de aprendizagem no local de trabalho.

Sobre o Autor

JOSH SEIBERT acumulou mais de 30 anos de experiência na área de vendas e gestão de vendas. Ele começou com uma carreira muito bem-sucedida de 20 anos no setor de seguros e serviços financeiros. Em 1999 ele se juntou à Sandler e abriu seu centro de desenvolvimento no coração de Piedmont Triad, na Carolina do Norte. Josh é muito conhecido e altamente respeitado como autoridade e especialista em sua área. Ele escreveu muitos artigos para revistas de negócios e periódicos de notícias. Ele tem sido ouvido em rádios por mais de 10 anos como apresentador de programas de negócios e é um palestrante muito requisitado.

Como os gestores podem evitar ativar o "modo resgate" - e apoiar seus funcionários para que se tornem realmente autossuficientes?

Para descobrir, baixe este capítulo de amostra GRATUITO do livro inovador de Josh Seibert, Winning From Failing: Build and Lead a Corporate Learning Culture for High Performance. (Em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.