Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Why People Buy

O verdadeiro motivo pelo qual vender características e benefícios não funciona.

Estratégias comprovadas para criar conversas poderosas com potenciais clientes

Aprenda o segredo do que realmente impulsiona as vendas - e como dar às pessoas o que elas precisam para que elas queiram comprar de você. Why People Buy revela o que realmente impulsiona as vendas. É um resumo acessível e em volume único de ferramentas comprovadas e práticas recomendadas para completar com sucesso a importante Etapa da Dor do Sistema Sandler de Vendas.

Descubra o que realmente impulsiona as vendas

  • Por que processos de venda "tradicionais" são ineficazes e não transformam conversas em contratos fechados.
  • Como usar a "dor" para economizar uma quantidade valiosa de tempo, desqualificando potenciais clientes que não vão comprar.
  • Por que apresentar características, benefícios e consultoria gratuita no início da conversa pode deixar o cliente no controle do relacionamento.

Sobre o Autor

GREG NANIGIAN desempenha um papel importante na Sandler, sendo reconhecido internacionalmente como um expert em desenvolvimento de negócios e especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade de vendas. Um palestrante dinâmico e entusiasmado, certificado no sistema exclusivo de vendas desenvolvido por David H. Sandler, ele informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.

Como você identifica a necessidade emocional profundamente arraigada que é capaz de obrigar alguém a comprar algo?

Muitos vendedores não sabem responder essa questão. Para aprender como fazer isso de forma mais rápida e eficaz sem perder o ritmo, baixe este capítulo gratuito de amostra do livro inovador de Greg Nanigian, Why People Buy.


Acesse seu capítulo GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.