Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Unapologetic Saleswoman

Pare de pedir desculpas e atinja seu potencial máximo

Contrariando as probabilidades

O livro inovador de Lorraine Ferguson, The Unapologetic Saleswoman, fornece insights práticos sobre como superar algumas das preocupações e dúvidas mais comuns e eliminar as conotações negativas da área de vendas.

"Uma contribuição muito esperada à conversa sobre a dinâmica de gênero na venda profissional. Bravo!"

- Vanessa De Caria, Presidente, Sculpture Hospitality

Insights práticos que ensinarão profissionais de vendas do sexo feminino:

  • Um modelo comprovado de sucesso em qualquer setor
  • Como superar os obstáculos mais comuns
  • Como estabelecer o controle da conversa de vendas de igual para igual
  • Como aplicar os princípios clássicos da Sandler a desafios únicos

Obtenha um capítulo GRATUITO (em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Lorraine Ferguson

Lorraine Ferguson desempenha um papel importante na organização mundial da Sandler. Ela tem mais de três décadas de experiência como profissional de vendas e facilitadora e é reconhecida internacionalmente como uma expert em desenvolvimento de negócios com especialização em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade em vendas. Uma palestrante dinâmica e entusiasmada, certificada no sistema exclusivo de vendas desenvolvido por David H. Sandler, ela informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.