Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Success Cadence

Coloque em ação uma cultura de crescimento rápido na sua empresa

Saindo de sua zona de conforto organizacional

Em The Success Cadence, David Mattson, Tom Schodorf e Bart Fanelli discutem como criar e sustentar uma cadência operacional distinta para você e sua equipe que ofereça um processo rápido de vendas quando combinado com a metodologia e o kit de ferramentas certos.

No fim das contas, vender é construir e sustentar relações pessoais de negócios. Vendedores de alto desempenho são os meios pelos quais esses relacionamentos são criados e mantidos. Você precisa de excelentes vendedores para criar e apoiar relacionamentos individuais com decisores de alto escalão.

Se seu objetivo é um crescimento rápido e escalonável, você deve buscar uma grande quantidade desses vendedores, recrutá-los, contratá-los, apoiá-los e potencializá-los até sua capacidade total... rapidamente. Este livro apresenta um plano viável para fazer exatamente isso.

Parte 1: construindo a base

Aprenda qual é o seu verdadeiro trabalho como líder de vendas.

Parte 2: o calendário é importante

Como estabelecer e sustentar um ritmo de cultura de vendas de rápida expansão para você.

Parte 3: indo da expansão lenta para a rápida

Como superar os obstáculos mais comuns para iniciar e apoiar o crescimento exponencial da receita.

"Um verdadeiro avanço na liderança de vendas, que mostra rapidamente às equipes como lutar acima de sua categoria de peso. Leitura obrigatória para aqueles que esperam que suas organizações vendam, prosperem e se expandam em uma economia hipercompetitiva. "

Adam Miller, Fundador e CEO Cornerstone OnDemand

 

Obtenha um capítulo GRATUITO (em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

David Mattson

Como CEO e presidente da Sandler Training, David Mattson supervisiona a direção corporativa e a estratégia das operações globais da empresa, incluindo vendas, marketing, consultoria, alianças e suporte. Suas principais áreas de foco são liderança de vendas, estratégia e satisfação do cliente. Ele é autor de best-sellers, líder em vendas e gestão, palestrante notório e líder de seminários de desenvolvimento em vendas ao redor do mundo.

Tom Schodorf

Com mais de trinta e cinco anos de experiência direta em iniciar e sustentar o rápido crescimento da receita, Tom Schodorf se especializou em trabalhar com líderes e executivos seniores de empresas na área de alta tecnologia. Como membro do Conselho de seis empresas diferentes de Tecnologia e Otimização de Conversão, ele escalou o ramo de softwares através de fases plurianuais de hipercrescimento, planejou e executou a transição do status de financiamento privado para financiamento público (IPO) e conduziu sua equipe a garantir mais de US $1 bilhão em receitas anuais.

Bart Fanelli

Como líder de vendas, empresário, consultor executivo e desenvolvedor de plataformas, Bart Fanelli é especializado em formação de equipes, execução de vendas, metodologias de liderança de vendas e eficiência operacional global. Sua vasta experiência na criação, liderança e escalonamento de equipes de tecnologia resultou em um artigo de 2017 na Harvard Business Review. Ele recebeu o prêmio STAR da Technology Services Industry Association por “inovação em expand selling”, e é o fundador e designer-chefe da Skillibrium, uma poderosa plataforma de execução de sucesso de vendas.