Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Right Hire

Atraia e Retenha as Melhores Pessoas

Atraia e Retenha as Melhores Pessoas

O livro inovador de Lisette Howlett, The Right Hire, fornece um sistema comprovado para atrair as melhores pessoas para sua empresa e reter essas pessoas uma vez que elas estejam na equipe.

"Um trabalho sólido e indiscutível que apoiará líderes e profissionais de RH bem-sucedidos por muitos anos. Altamente recomendado".

- Steve Rayburn, Vendas de Tecnologia, US Duct

Insights práticos que irão

  • Oferecer um processo claro de sete etapas para reduzir o número de contratações ruins e diminuir a rotatividade nos principais cargos.

  • Ajudar a aproveitar seus funcionários como embaixadores da marca e aliados de recrutamento.

  • Fornecer melhores práticas comprovadas para recrutamento e retenção com base nos princípios de gestão mundialmente famosos da Sandler ®.

Um sistema comprovado e insights importantes para atrair e reter as melhores pessoas para a sua empresa.


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Lisette Howlett

Lisette Howlett é uma Consultora Sandler licenciada com quinze anos de liderança em mudanças globais e experiência em desenvolvimento de negócios. Ela é frequentemente convidada por líderes da empresa para apoiá-los em questões de estratégia, desenvolvimento de negócios e recrutamento/retenção. Sua experiência inclui serviços financeiros, novas tecnologias, farmácia/biotecnologia, manufatura, TI, mídia e consultoria especializada.