Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Scaling Sales Success

Dezesseis Regras Comprovadas


Para os líderes de vendas que pretendem liderar uma equipe capaz de gerar um crescimento escalável da receita.

A liderança é uma habilidade muito diferente da gestão do dia-a-dia. E para dimensionar o sucesso de sua equipe de forma a apoiar um crescimento contínuo e intenso, a liderança é uma exigência não negociável. Para esse tipo de crescimento, você precisa de uma liderança que esteja comprometida em criar e apoiar um tipo especial de equipe de vendas: o tipo que corrige a si mesma

"Raramente você encontra uma quantidade tão prática e robusta de informação de liderança utilizável que seja ao mesmo tempo oportuna e atemporal. Leitura necessária."

Tom Ziglar, CEO, Zig Ziglar Corporation

  • As poderosas histórias, exemplos e experiências de Dave Mattson com David Sandler.

  • Ferramenta de iniciação de conversação e prospecção para gestores de vendas e treinamento de vendas.

  • Transformar uma equipe de vendedores desengajados ou pouco engajados

  • Acompanhe os programas de Coaching, Liderança e Gestão da Sandler.

Scaling Sales Success

Preencha o formulário abaixo para fazer o download da sua amostra


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

[AUTOR] David Mattson

David Mattson é um intelectual, palestrante de destaque e líder em seminários de gestão de vendas em todo o mundo. Ele é autor de cinco best-sellers com foco nos tópicos de Vendas, Liderança de Vendas e Empreendedorismo. Como CEO e Presidente da Sandler, Mattson supervisiona a direção corporativa e a estratégia para as operações globais da empresa. Mattson guiou a empresa para sua posição como fornecedora global de treinamento em vendas e gestão, com mais de 250 unidades operacionais em 30 países. A Sandler nomeou a Mattson como seu CEO em 2007. Durante este tempo, a receita da Divisão Corporativa da empresa aumentou 53%; a receita internacional em mais de 145%; e a receita total da empresa em 35%. Sob a liderança da Mattson, a empresa foi reconhecida onze vezes pela TrainingIndustry.com como uma das 20 Principais Empresas de Treinamento de Vendas, e nove vezes pela Entrepreneur Magazine.