Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Art and Skill of Sales Psychology

A Arte e a Habilidade da Psicologia de Vendas

Em Situações de Vendas

Em The Art and Skill of Sales Psychology, Brad McDonald identifica os motivadores psicológicos que fazem compradores e vendedores agirem de determinadas maneiras e assumirem o controle sobre o processo de vendas.

Para vendedores

Se você já se esforçou para entender a mentalidade de seu potencial cliente; se você já se perguntou por que pessoas honestas, morais e éticas optam por mentir para um vendedor; se você já desejou ter mais controle sobre as interações de vendas que parecem estar na linha tênue entre confiança e confusão; se você já se esforçou para entender e lidar eficazmente com sua própria mentalidade e suas próprias frustrações ao vender - Brad McDonald escreveu este livro para você. Ele fornece percepções críticas sobre o comportamento humano que o ajudarão a entender e controlar suas reuniões de vendas.

Para gestores de vendas

Se você é gestor de vendas ou coach, o livro de Brad o desafiará. Ele demandará que você considere a possibilidade de que a melhor maneira de ajudar um vendedor com dificuldades seja ajudá-lo a compreender melhor os medos, ansiedades e a confusão que muitas vezes surgem sobre o processo de vendas - tanto do vendedor quanto do comprador. Entender isso é mais essencial do que treinar sua equipe nas táticas certas. Claro, as táticas são importantes. Eles são a resposta para a pergunta: "O que eu faço?" Mas entender o “porquê” por trás das táticas pode ser o melhor lugar para começar.

 

*“Um guia indispensável para a psicologia por trás de vendas bem-sucedidas e da gestão de vendas eficaz. Leitura obrigatória para todo e qualquer líder de vendas. "

J. Scott Spiker, Presidente/CEO
First Command Financial Services, Inc.

Obtenha seu capítulo GRATUITO (em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Brad McDonald

Brad McDonald desempenha um papel importante na Sandler, sendo reconhecido internacionalmente como um expert em desenvolvimento de negócios e especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade em vendas. Um palestrante dinâmico e entusiasmado, certificado no sistema exclusivo de vendas desenvolvido por David H. Sandler, ele informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.