Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Road to Excellence

6 Estratégias de Liderança para Construir um Negócio à Prova de Falhas

Descubra o que separa sua empresa da excelência organizacional

Em The Road to Excellence: 6 Leadership Strategies to Build a Bulletproof Business, o CEO e presidente da Sandler, Dave Mattson, introduz seis estratégias de liderança poderosas que identificam os pontos cegos comuns que podem tirar qualquer negócio dos trilhos.

Identifique os Descuidos de Liderança Mais Perigosos

Um sistema comprovado de seis etapas para identificar e corrigir os descuidos de liderança mais perigosos.... e levar sua empresa a um nível superior. Inclui:

  • Cenários e exemplos que você pode usar durante os programas de desenvolvimento em gestão.
  • Iniciadores de conversa para líderes de empresa sobre os princípios de gestão Sandler®
  • Perguntas importantes a serem feitas à sua equipe antes de prosseguir com a mudança organizacional.
      

The Road to Excellence é relevante para todas as empresas em todos os setores, mas é especialmente importante para empresas de pequeno e médio porte. Aprenda a criar um plano de crescimento viável e sustentável para o seu negócio. 

 

 

"Síndrome de Pontos Cegos"

A maioria dos líderes é apaixonada pelo próprio negócio e deseja colocar sua empresa no topo da lista. Apesar de terem as melhores intenções, às vezes seus esforços são insuficientes e o elemento que falta não é facilmente identificado.

Desenvolva estas estratégias fundamentais de gestão:

  • Um processo de contratação consistente.
  • Uma cultura de responzabilização (accountability).
  • Uma linguagem e abordagem comuns.
  • Uma boa experiência de integração.
  • Sistemas de treinamento e coaching.

Como os empresários podem criar um plano de crescimento viável e sustentável para seus negócios?

Para aprender como superar os "pontos cegos" comuns de gestão que podem minar e destruir as empresas, baixe este capítulo gratuito de amostra do The Road to Excellence, de Dave Mattson. (Disponível em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Sobre o Autor

Dave Mattson é autor de best-sellers, líder em vendas e gestão, palestrante notório e líder de seminários de desenvolvimento em vendas ao redor do mundo. Como CEO e presidente da Sandler Training, Mattson supervisiona a direção corporativa e a estratégia das operações globais da empresa, incluindo vendas, marketing, consultoria, alianças e suporte. Suas principais áreas de foco são liderança de vendas, estratégia e satisfação do cliente. Ele é autor de vários livros de sucesso sobre negócios, incluindo o best-seller do Wall Street Journal, As Regras Sandler.