Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Retail Success in an Online World

Como competir e vencer na Era da Amazon

 

Vença na Era da Amazon

Em Retail Success in an Online World, Rob Fishman fala sobre como capturar e manter clientes leais e felizes enquanto compete com sucesso contra o mundo virtual.

Os varejistas de lojas físicas podem ser bem-sucedidos em um mundo online? Sim!

PARTE 1: ASSUMA O CONTROLE DA OPORTUNIDADE

A interação direta e estimulante com um cliente existente ou potencial cliente é parte essencial de um processo de vendas presencial, comprovado e repetível.

PARTE 2: SIGA UM PROCESSO COMPROVADO DE VENDA "SEM PRESSÃO"

Apoie alguém que esteja enfrentando um problema através de orientação pessoal para criar um resultado de compra bem-sucedido.

PARTE 3: NUTRIÇÃO E ENGAJAMENTO PARA RETENÇÃO

O varejo é estável o suficiente para nunca ser totalmente substituído por um clique do mouse ou experiência online. Ele continuará a fazer parte do cenário de compras.

PARTE 4: MELHORES PRÁTICAS PARA INTERAÇÕES EM LOJA

Certifique-se de que seus visitantes estejam abertos a trabalhar com você pessoalmente e aproveite a necessidade humana básica de interação personalizada.

 

 

"Usando os princípios que Rob compartilhou conosco, nossa taxa de fechamento em interações cara a cara com potenciais clientes aumentou 25% e os negócios que estamos fechando são maiores. Estamos fazendo um trabalho melhor de qualificação, estamos nos afastando das pessoas que iriam comprar online de qualquer maneira e estamos focados em agregar valor às pessoas que realmente procuram um parceiro."

 

Michael Lichtenstein, Empresário e principal Designer | The Lighting Gallery

Obtenha um capítulo GRATUITO (em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Rob Fishman

Rob Fishman possui uma experiência variada em negócios e gestão, adquirida ao longo de 35 anos nas áreas de varejo, artes cênicas, consultoria e treinamento. Ele é formado em Belas Artes e ex-presidente de uma bem-sucedida empresa de varejo de joias com sede em Nova York. Hoje, como um especialista em desenvolvimento de vendas, palestrante e consultor de gestão e liderança de vendas, Rob compartilha sua paixão por orientar pessoas e ajudá-las a atingir seu potencial máximo. Ele ajudou empresas grandes e pequenas, em mais de 50 setores, a melhorar significativamente suas vendas e resultados de negócios através do processo exclusivo de desenvolvimento de reforço e mudança de atitude e comportamento da Sandler Training.