Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Prospect The Sandler Way

Trinta princípios fundamentais para dominar o desenvolvimento de leads sem stress

A venda ainda é um processo de interação e tomada de decisão entre duas ou mais pessoas

Embora o Prospect The Sandler Way incorpore a mais recente tecnologia para processos de prospecção, ele também lembra aos profissionais de vendas que o sucesso nas vendas é determinado por nossas próprias atitudes, comportamentos e técnicas. “Nenhum avanço na tecnologia poderá substituir o valor de uma conversa sólida com um potencial cliente." diz o autor John Rosso.

Prospect The Sandler Way aborda a necessidade de transformar os seguintes atributos:

  • ATITUDES

    A mentalidade e o nível de confiança de um vendedor em relação ao ato de vender.

  • COMPORTAMENTOS

    As responsabilidades e atividades diárias que levam ao sucesso.

  • TÉCNICAS

    O que deve ser dito ou feito em cada etapa individual do processo de vendas para produzir um resultado positivo.

Sobre o Autor

John Rosso é um reconhecido especialista em desenvolvimento de negócios para a Sandler, especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade em vendas. Ele é um orador dinâmico e entusiasmado que informa, diverte e motiva presidentes, CEOs, outros gestores seniores e profissionais de vendas.

John ingressou na Sandler em 1994, quando fundou a Peak Performance Management, Inc., um centro autorizado da Sandler Training® em Pittsburgh, PA.

Seu histórico fala por si, pois John ajudou milhares de executivos, gestores e profissionais de vendas a triunfar sobre os desafios que inibem o sucesso e a elevar as vendas desses profissionais a um novo nível.

Obtenha uma prévia GRÁTIS!

Baixe um capítulo de amostra de Prospect The Sandler Way e comece a aprender os princípios básicos para uma prospecção sem estresse.


Acesse seu capítulo GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Tudo começa com um potencial cliente...

O autor e consultor da Sandler, John Rosso, fala sobre seu livro mais recente, Prospect The Sandler Way.

O livro compartilha trinta princípios básicos para desenvolver leads sem estresse, por telefone e pela internet, de acordo com a Metodologia de Vendas Sandler. Ele inclui estratégias sobre temas do século 21, como a realização eficaz de pesquisas online antes do contato inicial com potenciais clientes e o uso do LinkedIn para gerar novas fontes de negócios.