Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Patient Care The Sandler Way

Uma prescrição para consultórios médicos em face a mudança nos negócios

Siga um processo funcional de gestão de práticas

As melhores práticas na área de medicina são aquelas que parecem e soam diferentes das práticas da concorrência. Claro, a rentabilidade contribui para a grandiosidade de uma prática... e um nível superior de conhecimento médico também — mas, ainda assim, os dois não são suficientes. Grandes práticas médicas têm por missão enfatizar a entrega de uma experiência extraordinária — tanto para seus pacientes quanto para sua equipe interna.

O Patient Care The Sandler Way mostra como criar essa experiência. Ele oferece princípios atemporais e comprovados para um atendimento eficaz ao paciente, baseados nas habilidades de comunicação e princípios de sucesso do Sistema Sandler de Vendas.

 

O recurso definitivo para uma prática eficaz de gestão de cuidados

  • Técnicas de relações humanas da Sandler adaptadas para o desenvolvimento da prática de medicina.
  • Iniciadores de conversa para médicos e outros profissionais de saúde.
  • Aprofunde os relacionamentos com aqueles que já são seus pacientes para construir lealdade e confiança.
  • Aproveite essas ferramentas projetadas para fazer com que os pacientes se sintam bem ao visitá-lo.

Sobre o Autor

DONNA BAK é Sócia Sênior da Peak Sales Performance, LLC, uma franquia autorizada da Sandler Training com escritórios localizados em Connecticut. Após 20 anos no mundo corporativo, Donna ingressou na Sandler Training em 2007. Ela treina indivíduos e empresas para melhorar as vendas, gestão e competência de atendimento ao cliente com um retorno visível sobre investimento.

O seu consultório médico está aproveitando essas ferramentas simples e eficazes para fazer os pacientes se sentirem bem ao visitá-lo?

Para descobrir, baixe este capítulo de amostra GRATUITO do livro inovador de Donna Bak, Patient Care The Sandler Way (em inglês).


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.