Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Motivational Management The Sandler Way

Como fazer com que vendedores e outros funcionários façam o que você quer que eles façam...

As pessoas trabalham pelos motivos delas, não pelos nossos.

Motivational Management The Sandler Way, do facilitador Sandler Mike Crandall, foca nesse princípio-base. Se você quer uma equipe melhor, deve aprender a ser um motivador melhor!

Para obter o máximo da sua organização, você precisa entender por que as pessoas aparecem para trabalhar... e vincular esse motivo à missão da sua empresa. Você aprenderá a motivar a si mesmo, sua equipe e sua empresa em níveis ideias — aproveitando as forças internas e externas que inspiram as pessoas a agir.

Descubra dicas práticas para gestores, líderes e empreendedores que desejam:

  • Entender por que a maioria dos programas de motivação e incentivo falham.
  • Transformar um programa de incentivo falho em um que funcione.
  • Implementar os Princípios de Sucesso da Sandler em sua organização.
  • Entender a "fiação" que coordena e controla os comportamentos da sua equipe.

Sobre o Autor

MIKE CRANDALL é o proprietário e diretor de um centro de desenvolvimento Sandler em Oklahoma City e traz mais de vinte anos de experiência no mundo real de vendas, gestão e desenvolvimento para seus clientes. Mike trabalha com empresários e indivíduos motivados para criar e implementar Estratégias de Desenvolvimento Profissional para promover o crescimento de indivíduos, equipes e organizações.

Obtenha uma prévia... baixe um capítulo gratuito de amostra

Este livro inovador mostrará como contratar de maneira diferente, fazer coaching de maneira diferente e capacitar sua equipe para alcançar os níveis mais altos de sucesso.


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.