Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Misery to Mastery

Indo de Produtor de Vendas para Líder de Vendas em Tecnologia

Indo de produtor a gestor

Em Misery to Mastery, o facilitador Sandler, Paul Van Den Hoven, fornece um guia para ajudar os gestores a dar início no que pode ser a mais importante jornada do ramo de tecnologia... a jornada de produtor de vendas para líder da equipe comercial.

Um modelo comprovado para reduzir o estresse enquanto melhora o desempenho de vendas

A miséria nas vendas pode ocorrer de muitas formas no complexo ramo da tecnologia da informação e comunicação. O Misery to Mastery ajuda os gestores que sabem que eles e suas equipes podem fazer melhor para começar o que pode ser a jornada mais importante em vendas de tecnologia... a de produtor de vendas para líder da equipe comercial.

O recurso definitivo para líderes do setor de tecnologia que também são os principais produtores das suas respectivas equipes

  • Como capacitar os vendedores para evitarem a armadilha de oferecer consultoria gratuita.
  • Como reduzir contratações incorretas e, ao mesmo tempo, melhorar as taxas de retenção e satisfação da equipe de vendas.
  • Como os empreendedores do setor de tecnologia fazem a importante transição de vendedor principal para líder de vendas eficaz.
  • Como aplicar os princípios e técnicas clássicos da Sandler aos desafios únicos enfrentados por líderes de vendas, especificamente no setor de tecnologia.

Baixe sua cópia GRATUITA

Seu guia para descartar o "lixo mental", romper barreiras e reduzir os níveis de estresse. (eBook completo disponível em inglês) 


Acesse seu eBook GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Paul Van Den Hoven

Paul van den Hoven desempenha um papel importante na organização mundial da Sandler. Ele tem duas décadas de experiência como profissional de vendas e facilitador, e é reconhecido internacionalmente como um expert em desenvolvimento de negócios especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade em vendas. Seu foco é em coaching e desenvolvimento de equipes de vendas do setor de tecnologia. Um palestrante dinâmico e entusiasmado, certificado no sistema exclusivo de vendas desenvolvido por David H. Sandler, ele informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.