Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Making the Climb

Por que compradores e vendedores fazem o que fazem.


O guia indispensável.

Quer descobrir o erro mais comum que a alta gerência comete ao promover alguém para uma função de gestão de vendas? Making the Climb é o antídoto para a abordagem "sink or swim" que sabota muitos aspirantes a profissionais de vendas.

"Se eu tivesse uma máquina do tempo, voltaria e daria este livro ao meu eu mais jovem. Ele é bom neste nível. Se você tem tempo para ler apenas um livro sobre liderança, leia o livro de Peter Oliver."

Joe Mara | Vice Presidente da SLED Sales, Elastic

À medida que você se expande além de sua zona de conforto

  • Estratégias para superar as três armadilhas mais comuns que novos gestores de vendas enfrentam, para uma mudança bem-sucedida de vendedor para gestor de vendas.

  • Identificar as mentalidades, os comportamentos-chave e as habilidades necessárias para alcançar o sucesso.

     

  • Ajuda os vendedores a emergir de propósito para a próxima fase de sua carreira - e a se tornarem verdadeiros líderes de vendas.

  • Um plano de ação comprovado para novos gestores de vendas e seus mentores.

     

Making the Climb Thumbnail

Obtenha seu capítulo de amostra

Para os profissionais que estão fazendo a transição de vendedor para gestor de vendas... E para o gestor a quem eles se reportam.


Enviar
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.
Peter Oliver

[AUTOR] Peter Oliver

Peter Oliver conseguiu escalar com sucesso de vendedor para líder de vendas, eventualmente administrando uma área responsável pelo crescimento de uma empresa de software aos níveis de 250 milhões de dólares.

Hoje, ele é um requisitado coach e consultor de gestão, ajudando organizações a recrutar, avaliar, contratar, treinar, orientar e gerenciar líderes de classe mundial e equipes de vendas que impactam a direção e os resultados.

Quando ele não está visitando clientes, cozinhando ou te procurando no LinkedIn, ele está curtindo a vida no Havaí com sua esposa e duas filhas.