Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Goal-Setting Boot Camp

Indo de onde você está para onde você deseja chegar

Peça sua cópia


Para todos os que têm grandes sonhos e grandes ambições e estão dispostos a concretizá-los mudando e fazendo diferente.

Em Goal Setting Boot Camp, Kevin Shulmun te introduz a um processo intensivo de quatro dias para descobertas pessoais e maior realização em praticamente qualquer área da vida.

"Eu tenho trabalhado com os princípios e ferramentas de definição de metas pessoais do Kevin por mais de 20 anos. Eles são inestimáveis e transformadores... têm sido fundamentais para ajudar minha empresa a dobrar a receita constantemente."

Mark Gaeta, Presidente, AmerTech


Neste livro você encontrará:

Como acelerar seu processo de definição de metas com base nos princípios fundamentais da Sandler

Como definir metas pessoais e profissionais significativas e fazer com que os membros da equipe façam o mesmo.

Como conectar objetivos individuais com estratégias de coaching de liderança e de gestão diária.

MAIS

Histórias e exemplos poderosos que são interessantes para todos os públicos, incluindo executivos seniores e seus subordinados diretos.

 

Goal Setting Boot Camp Graphic
Goal Setting Boot Camp Thumbnail

Obtenha seu capítulo GRATUITO (em inglês)

Preencha o formulário abaixo.


Acesse seu capítulo GRATUITO!
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.
Kevin Shulman

[AUTOR] Kevin Shulman

Em sua carreira como facilitador certificado pela Sandler, Kevin Shulman tem ajudado indivíduos, empresas e organizações profissionais em todo o país a definir e alcançar metas importantes por quase 30 anos. Ele ministrou treinamentos em uma ampla variedade de locais, mas ainda passa a maior parte do tempo com seus principais clientes. Ele também é frequentemente solicitado a auxiliar no desenvolvimento de outros facilitadores de vendas. Ele fez sua graduação na University of Southern California, onde se formou em psicologia, seguido por uma pós-graduação em psicologia industrial na Wayne State University. Ele é especialista em ajudar empresários, líderes de vendas e vendedores a ampliar sua base de negócios e atingir seu potencial máximo.