Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Sandler Enterprise Selling

Ganhando, expandindo e mantendo grandes contas

Buscar competitivamente contas grandes e complexas talvez seja o maior desafio das equipes de vendas.

Para manter clientes valiosos e conquistar novos, você precisa de um sistema para fazer negócios com clientes corporativos rentáveis, atendê-los com eficácia e expandir o relacionamento ao longo do tempo. O Sandler Enterprise Selling é o único sistema de vendas em grandes contas baseado na premiada e proprietária Metodologia de Vendas da Sandler criada por David H. Sandler.

Obtenha uma prévia... baixe um capítulo gratuito de amostra

A busca competitiva de contas grandes e complexas, com vários grupos constituintes e decisores é um grande desafio para os profissionais de vendas. Em seu livro mais recente, a Sandler fornece uma abordagem prática de seis estágios para ganhar negócios com clientes corporativos rentáveis, atendendo-os de maneira eficaz e expandindo o relacionamento ao longo do tempo. (Em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

Este é um livro prático, com um passo a passo que descreve claramente o processo para uma venda corporativa bem-sucedida.

Ele foi projetado especificamente para equipes de vendas comprometidas com grandes realizações no ambiente empresarial. Os seis estágios poderosos do programa irão guiá-lo para:

  • Definir uma linha de base para o sucesso de cada território e conta.
  • Identificar as oportunidades com maior probabilidade de sucesso.
  • Engajar-se com compradores para qualificar grandes oportunidades.
  • Criar soluções que atendam diretamente às necessidades de seus clientes.
  • Propor sua solução e alcançar o progresso.
  • Atender e satisfazer seu cliente, conquistando o direito de expandir o negócio.

Notícias sobre a Sandler Enterprise Selling

Leia sobre todo o sucesso e a cobertura de mídia do programa da Sandler Enterprise Selling, incluindo o lançamento mais recente do livro,
em parceria com McGraw Hill, Sandler Enterprise Selling: Winning, Growing and Retaining Major Accounts.

Sobre os Autores

Dave H. Mattson é Presidente e CEO da Sandler Training Ele também é um autor de best-sellers, palestrante notório, líder de vendas e de pensamento administrativo, e provedor mundial de seminários de desenvolvimento em vendas. Mattson conheceu o famoso fundador da Sandler Training, David H. Sandler, em 1986, foi trabalhar para ele em 1988 e acabou sendo escolhido para liderar a empresa.

Sobre os Autores

Brian Sullivan é Vice-Presidente do Sandler Enterprise Selling na Sandler Training. Ele tem ampla experiência em vendas corporativas, gestão de vendas e gerenciamento de P&L, incluindo treinamento e desenvolvimento de processos de vendas em seus anos com o The Cap Gemini Group e a Xerox Corp. e através de seu trabalho como professor adjunto na Loyola University Maryland.

Aprenda como encontrar e fazer negócios com clientes corporativos rentáveis.