Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Customer Service The Sandler Way

48 regras para um atendimento estratégico ao cliente

O que uma avaliação ruim nas redes sociais, baseada em uma única interação mal-feita com o cliente, custa para a sua empresa?

O livro Customer Care The Sandler Way, 48 Rules for Strategic Customer Care fornece as diretrizes necessárias para realizar investimentos táticos e inteligentes no atendimento ao cliente com base no mundialmente famoso Sistema Sandler de Vendas.

Transforme a experiência de atendimento dos seus clientes

Customer Service The Sandler Way fornece insights indispensáveis sobre o que constitui uma grande empresa. A autora Anne MacKeigan fornece diretrizes para fazer investimentos estratégicos e inteligentes no atendimento ao cliente, para que você possa criar e manter uma cultura trabalhando construída na crença de que o cliente não somente importa, mas é a única razão da sua empresa existir. Este livro é para executivos, profissionais de vendas e serviços, consultores de gerenciamento e qualquer pessoa preocupada em melhorar a experiência do cliente.

O livro cobre estas áreas essenciais de investimento:

  • Boas práticas de contratação e um treinamento adequado que vai além do conhecimento de produto.
  • Um processo favorável para o funcionário desenvolver novas oportunidades de vendas quando elas surgirem.
  • Um processo simples e sem falhas para cada aspecto da jornada do cliente com sua empresa, incluindo políticas bem elaboradas para facilitar cada etapa ao longo do caminho.
  • Expectativas claramente comunicadas em relação às vendas e ao atendimento, o que significa olhar além da necessidade imediata do cliente para o motivo por trás dela.

Sobre a Autora

Anne MacKeigan é a especialista do Programa de Atendimento ao Cliente da Sandler, ajudando franqueados da Sandler em todo o mundo a construir seus negócios com o programa de atendimento ao cliente através de marketing, currículo, prospecção e facilitação.

Obtenha uma prévia GRÁTIS!

Aprenda como começar a gerar mais receita por meio de suas equipes de atendimento ao cliente. (Disponível em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.