Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Contrarian Salesperson

Uma parábola sobre a venda não-tradicional

Sua leitura obrigatória sobre os oito elementos da venda não-tradicional.

Neste livro, você aprenderá como vender mais e mais facilmente, fazendo o oposto do que seus potenciais clientes esperam, sem parecer um vendedor estereotipado.

  • Uma parábola de negócios inspiradora que mudará para sempre a maneira como você encara as vendas.
  • Oito princípios poderosos que garantem que você se destaque da concorrência.
  • Com base em princípios de venda consultiva testados em campo.

Sobre o Autor

Jody Williamson é um consultor certificado da Sandler que traz para seus clientes mais de 25 anos de experiência em vendas, gestão e desenvolvimento no mundo real. Sua forte crença e convicção são evidentes em todas as áreas do seu negócio e em seus programas de desenvolvimento e consultoria bem-sucedidos.

Jody e sua equipe se dedicam a trabalhar com empresários, diretores, gestores de vendas, vendedores e profissionais que não trabalham diretamente com vendas para fornecer a eles os comportamentos, atitudes e técnicas para atingir seu pleno potencial de vendas.

Obtenha uma prévia... baixe um capítulo gratuito de amostra

Uma parábola fácil de ler sobre um vendedor com dificuldades e sua jornada para o sucesso nas vendas. (Em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.