Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

The Coach's Playbook

Desvendando o segredo do desempenho excelente

O manual definitivo para coaching de vendas eficaz, com base nos princípios comprovados do premiado Sistema Sandler de Vendas.

“There is a difference between coaching and managing sales professionals. If you don’t understand the distinction, you are not getting the most out of your sales team. This book is a great guide to learning to coach and be coached. It speaks of the commitment required to be a good coach. The book is filled with great stories and anecdotes. It is a great read that is easy to understand and implement. But you need commitment to succeed.”

Michael Nick | Author, Adapt or Fail

Sobre o Autor

Bill Bartlett é o fundador e presidente da Corporate Strategies & Solutions Inc., um centro de desenvolvimento da Sandler. Ele é um coach e facilitador aclamado pela crítica que se destaca na identificação dos principais desafios e na implementação de estratégias de crescimento que são transformadoras em sua profundidade. Bill tem uma lista de clientes que vai de pequenas empresas à Fortune 500.

Um coach executivo talentoso, Bill também trabalha com CEOs da Fortune 1000, atletas profissionais (PGA, Major League Baseball) e atores em Hollywood. Com mais de 40 anos de experiência, Bill ajuda os clientes a aumentar a produtividade e o lucro, desenvolvendo comportamentos de alto desempenho, atitudes vitoriosas e técnicas elevadas de vendas e gestão.

Obtenha uma prévia... baixe um capítulo gratuito de amostra!

Obtenha uma visão geral das práticas de coaching de um consultor Sandler premiado e um esclarecimento sobre as situações em que elas têm maior probabilidade de ser úteis. (Em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.

About the Author