Skip to main content
|
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.Saiba mais clicando aqui

Change The Sandler Way

Compreendendo as dinâmicas humanas que levam ao sucesso de novas iniciativas

Sucesso ou fracasso definitivo? Você tem o controle.

Change The Sandler Way, do facilitador da Sandler, Hamish Knox, é sobre facilitar a mudança para si mesmo, sua equipe e sua empresa. É sobre administrar o processo de transição entre pensar em fazer uma mudança completa e a próxima mudança que está por vir.

Você não tem o luxo de evitar mudanças, tanto internas quanto externas. A mudança é constante. Você pode, no entanto, aprender a reconhecer os principais indicadores de transições e preparar a si mesmo e sua equipe para se beneficiarem com mudança ou minimizar quaisquer impactos negativos.

Aumente suas chances de sucesso.

Feito para líderes, este recurso poderoso detalha e demonstra as quatro etapas de uma transição e as oito consequências negativas mais comuns que acompanham uma mudança organizacional. Change the Sandler Way inclui dicas sobre:

  • Entender o processo de transição
  • O que esperar quando você espera uma mudança
  • Administrar ambiguidade, ansiedade e medo
  • Ajustar o comportamento para permanecer no alvo

Sobre o Autor

HAMISH KNOX desempenha um papel importante na Sandler, sendo reconhecido nacional e internacionalmente como um expert em desenvolvimento de negócios e especializado em consultoria de vendas executivas e treinamento de produtividade de vendas.

Um palestrante dinâmico e entusiasmado, facilitador certificado pela Sandler, Hamish informa, diverte e motiva equipes comuns de liderança e de vendas a atingirem seu potencial máximo.

Hamish também é autor do livro Accountability The Sandler Way.

"Depois de ler Change the Sandler Way, eu obtive uma compreensão clara de como aplicar os princípios da Sandler para sustentar uma mudança organizacional. Este é um livro que se tornará um ponto de referência pessoal para mim em minha carreira."

- Rebecca Wood, Diretora de Atendimento aos Associados, Câmara de Comércio de Calgary

Obtenha uma prévia... baixe um capítulo gratuito de amostra

Neste capítulo de amostra, aprenda os “roteiros” internos que afetam como os vendedores (e outras pessoas) interpretam as mudanças em seus relacionamentos de trabalho. (Em inglês)


Acesse seu capítulo GRATUITO
Ao preencher esse formulário você concordará em receber informações sobre a Sandler Training. Você poderá optar por não receber mais nossas informações a qualquer momento.